Anime & Mangá

One Piece: 9 vezes que Luffy quase morreu

Publicado por

Monkey D. Luffy, o carismático protagonista de One Piece, tem uma jornada longe de ser tranquila. Este pirata sonhador tem encarado desafios e riscos que colocariam qualquer um à beira da morte. Aqui, recapitulamos os episódios mais críticos em que Luffy quase encontrou seu destino fatal.

Quase Afogado em Baratie

Reprodução: One Piece

Na saga Baratie, Luffy derrota Don Krieg mas se encontra em uma situação precária. Preso em uma rede e jogado ao oceano, o jovem pirata se vê incapaz de se mover devido aos efeitos de sua Akuma no Mi. O salvador da situação é Sanji, que não hesita e pula na água para resgatá-lo.

A Derrota Contra Crocodile em Alabasta

Reprodução: One Piece

O embate entre Luffy e Crocodile foi brutal. Crocodile oferece três minutos para Luffy se provar e, apesar do esforço, nosso herói falha miseravelmente contra os poderes Logia do inimigo. O confronto termina com Luffy ferido gravemente no abdômen pelo gancho de Crocodile.

A Luta Exaustiva Contra Lucci

Reprodução: One Piece

Enfrentando um adversário mais forte, Luffy se vê obrigado a forçar seus limites utilizando a técnica do Gears. No entanto, isso leva seu corpo ao extremo, tornando-o incapaz de se mover. Se não fosse pela intervenção de Usopp, Luffy poderia ter sido uma vítima fatal do Buster Call.

Devastação no Arquipélago Sabaody

Reprodução: One Piece

Após agredir um Dragão Celestial, Luffy e sua tripulação enfrentam a ira de Kizaru. Todos seriam mortos ou capturados se não fossem salvos por Rayleigh e Kuma. Luffy termina esta batalha não apenas fisicamente, mas também emocionalmente destruído.

Envenenamento em Impel Down

Reprodução: One Piece

Ao invadir a prisão de Impel Down para salvar seu irmão Ace, Luffy enfrenta Magellan. Subjugado pelos venenos letais de Magellan, Luffy quase sucumbe. Sua salvação vem na forma de Ivankov e seu espírito indomável.

Marcas da Guerra Paramount

Reprodução: One Piece

Durante a Guerra Paramount, Luffy está claramente fora de sua liga. Apesar de seus melhores esforços para salvar Ace, seu irmão morre e Luffy quase é morto por Akainu. A intervenção de Jinbei e os Piratas do Barba Branca é o que o mantém vivo.

Hemorragia na Ilha dos Tritões

Reprodução: One Piece

Após um timeskip de dois anos, Luffy exibe novas habilidades na Ilha dos Tritões. Entretanto, os ferimentos sofridos levam a uma grande perda de sangue. Jinbei, mais uma vez, torna-se seu salvador ao fornecer uma transfusão de sangue.

Derrota em Whole Cake Island

Reprodução: One Piece

Já debilitado após uma derrota contra Sanji, Luffy enfrenta o Exército Enfurecido de Big Mom e é brutalmente derrotado. Preso em um livro na prisão de Mont d’Or, ele é novamente salvo por Jinbei, que desafia Big Mom.

O Confronto Final contra Kaido

Reprodução: One Piece

Luffy literalmente morre durante sua luta contra Kaido. Um golpe devastador deixa-o sem sinais vitais. No entanto, de alguma forma, ele ressuscita. Sua Akuma no Mi desperta, e ele retorna como o lendário guerreiro Nika, cumprindo um antigo legado.

Conclusão: A Tenacidade de Um Herói

Cada uma dessas situações sublinha a perigosa jornada de Luffy e o fato de que ele tem algo mais, além da sorte, do seu lado. Seja a ajuda de amigos leais ou sua própria tenacidade, Luffy continua a desafiar a morte em sua busca para se tornar o Rei dos Piratas.

Siga-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site animerant.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Publicado por
Tags: one piece

Posts recentes

Naruto: Konoha teria sido capaz de impedir o ataque dos Uchiha se Itachi não os tivesse massacrado?

A possibilidade de Konoha ter contido o levante dos Uchiha sem a trágica intervenção de…

03/03/2024

One Piece: Eiichiro Oda desenha os Shichibukai se fossem do sexo oposto

Então, tem uma coisa super interessante que aconteceu, e é sobre como seriam os Shichibukai…

03/03/2024

One Piece: Eiichiro Oda revela por que o despertar de Zoan é perigoso

Eiichiro Oda, o criador de One Piece, compartilhou por que despertar as frutas do diabo…

03/03/2024

Spy x Family: 4 coisas que vão acontecer na 3ª temporada, de acordo com o mangá

As duas primeiras temporadas de "Spy x Family" conquistaram corações e receberam muitos elogios por…

03/03/2024

Gojo foi o verdadeiro motivo do sacrifício de um herói de Jujutsu Kaisen o tempo todo

Apesar da reação inicial meio chocada da galera ao ver Yuki Tsukumo se despedir tão…

03/03/2024

Este vilão esquecido de Dragon Ball Z pode ser uma das melhores adicões ao canon

Akira Toriyama criou algo especial com Dragon Ball, uma série que conquistou fãs por todo…

03/03/2024

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site.

Leia mais