“One Piece” é uma série reconhecida pela sua vasta gama de personagens fascinantes, que os fãs têm acompanhado desde seus primeiros passos até suas posições atuais.
Dentre este elenco diversificado, alguns se destacam por sua genialidade inata. Estes personagens geniais, de diferentes maneiras, alcançaram renome desde muito jovens ou realizaram feitos notáveis ainda na infância.
Em “One Piece”, apesar da presença de inúmeros gênios, apenas alguns são reconhecidos como os mais extraordinários.
Kuina é um exemplo emblemático de um prodígio nas artes da espada. Seu talento era tal que ela poderia ter se tornado a maior espadachim do mundo, caso não tivesse morrido prematuramente.
Embora seu papel na série possa parecer secundário, principalmente por servir ao desenvolvimento de Zoro, o potencial de Kuina era inigualável.
Ela superou Zoro em 2.001 duelos, evidenciando sua superioridade em todos os aspectos e ressaltando a habilidade já conhecida de Zoro.
Sabo, originalmente um nobre do Reino de Goa, abandonou sua vida privilegiada para se juntar a Luffy e Ace.
Diferentemente de Luffy, que na época não era tão habilidoso, Sabo demonstrou habilidades excepcionais desde cedo. Ele enfrentava adultos muito maiores que ele e derrotava animais capazes de matar dezenas de pessoas.
Suas capacidades como lutador ficam evidentes no flashback da ASL, um momento crucial na série que revela muito sobre seu passado.
Portgas D. Ace, filho do lendário Roger, era naturalmente dotado de um talento excepcional para a batalha.
Entre os irmãos ASL (Ace, Sabo e Luffy), Ace se destacava como o mais talentoso e habilidoso. Sua força era inquestionável, capaz de vencer adultos em combates antes mesmo de atingir a idade de dez anos.
A habilidade precoce de Ace em desbloquear o poder do Haki do Conquistador é uma prova clara de sua destreza e capacidade extraordinária.
Boa Hancock, reverenciada no universo de “One Piece” como um prodígio, é a Imperatriz de Amazon Lily. Sua habilidade já era notável antes dos doze anos, período em que se preparava para integrar os Piratas Kuja.
Hancock, sendo uma Kuja, dominava o Haki desde muito jovem. Aos 18 anos, já se consagrava como uma capitã pirata de renome, com uma recompensa de 80 milhões de frutas após uma única viagem, e conquistava o título de Shichibukai, evidenciando ainda mais seu talento excepcional.
Os irmãos Vinsmoke, com exceção de Sanji, nasceram da manipulação genética conduzida por Judge. Eles se destacaram por suas habilidades incríveis e poderes formidáveis desde a infância.
Essas crianças eram verdadeiras máquinas de guerra, capazes de devastar cidades sozinhas. Suas capacidades físicas e resistência eram extraordinárias, e os feitos que realizaram ainda jovens demonstravam o imenso potencial que possuíam.
Nascido no Reino da Vodka, Kaido se destacou desde jovem como um prodígio. Sua raça, possivelmente ligada aos Oni do mundo de “One Piece”, lhe conferia uma força descomunal.
Utilizado como mercenário por seu próprio país, Kaido foi vendido à Marinha, visando lucro para o reino. Ele rapidamente se tornou um notável pirata, adquirindo uma recompensa de 70 milhões de frutas ainda na juventude.
Kaido continuou a crescer em força, juntando-se posteriormente aos Rocks Pirates, consolidando-se como um dos prodígios mais poderosos de “One Piece”.
Kozuki Oden, uma figura lendária, se mostrou um gênio desde o nascimento. Capaz de feitos extraordinários como derrubar sua ama de leite logo ao nascer e matar um urso com apenas um ano de idade, Oden impressionava a todos.
Antes dos 10 anos, já enfrentava a Yakuza e frequentava casas de prazer. Sua habilidade em manejar as espadas Enma e Ame no Habakiri antes dos 12 anos apenas reafirma sua genialidade excepcional.
Jewellery Bonney, uma personagem de imenso talento, surpreendeu os fãs ao revelar ter apenas 12 anos. Com apenas 10 anos, já havia derrotado um membro do CP8 e se tornado parte da Pior Geração.
Ter uma recompensa de 140 milhões de beri aos 10 anos é um feito sem precedentes em “One Piece”, demonstrando o imenso potencial que Bonney possui.
Charlotte Linlin, no topo da lista de gênios infantis, nasceu com uma força monstruosa.
Abandonada pelos pais, Linlin demonstrou desde cedo uma força inigualável, capaz de causar destruição mesmo com boas intenções. No seu sexto aniversário, um evento trágico marcou sua vida, levando-a a se tornar uma pirata.
Com uma recompensa inicial de 50 milhões de frutas, que rapidamente cresceu para 500 milhões, Linlin exibiu habilidades surpreendentes, levando a Marinha a acreditar em seu potencial para se tornar almirante de frota antes mesmo de consumir sua Akuma no Mi.
Concorda que estes são as crianças mais prodígios de One Piece? Siga-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime
Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.
Política de Privacidade