Título: Louve-me
- História de capa: Holdem captura O-Tama como refém mais uma vez.
- O capítulo apresenta um flashback de Robin, mas do ponto de vista de Spandine. O flashback de Robin mistura partes antigas e novas, e também revela que Robin uma vez contemplou tirar a própria vida, mas felizmente não o fez.
- Os Chapéus de Palha viajam até o local onde Saul está usando um navio de névoa movido por nuvens (o navio pode voar pelo ar).
- Lilith explica que a tecnologia de Vegapunk funciona em Elbaf graças às suas condições atmosféricas únicas.
- Os Chapéus de Palha finalmente chegam ao local de Saul. Saul é o professor de história em Elbaf.
- Em uma referência divertida ao primeiro encontro deles, Saul finge estar inconsciente para surpreender Robin, mas ela instantaneamente percebe o que ele está fazendo.
- Um flashback revela que as enormes chamas da destruição de Ohara derreteram o gelo de Aokiji que envolvia Saul, permitindo que ele sobrevivesse. No entanto, seu corpo foi queimado.
- No clímax emocional do capítulo, Robin diz chorando a Saul: “Você pode me louvar por ter sobrevivido tanto tempo?” Isso leva a uma reunião emocionante entre os dois.
- A maioria dos Chapéus de Palha é mostrada chorando muito (com as expressões de Jinbe e Zoro não sendo reveladas). E Luffy observa Robin e Saul com um grande sorriso.
- Pausa na próxima semana.
Fonte: X