Uma velha teoria de fã foi confirmada no novo capítulo 1115 de One Piece sobre existirem continentes na série que são submersos.
A geografia do mundo de One Piece sempre chamou a atenção já que, sem contar a Red Line, o mundo é composto apenas por pequenas ilhas e o resto é água.
Mas o capítulo 1115 de One Piece joga a bomba: há continentes gigantescos que afundaram no mar quando o nível da água subiu 200 metros.
Durante a transmissão da mensagem de Vegapunk para o mundo, ele revela que aconteceu uma grande batalha entre Joy Boy e o Governo Mundial sobre ideias, mas ele não sabia quem realmente estava certo. Joy Boy foi derrotado mas quando a guerra chegou ao fim, o mundo todo havia mudado, pois o nível subiu 200 metros.
Como já vimos anteriormente, o uso das armas ancestrais causou o aumento do nível do mar, o que significa que o uso delas durante o confronto com Joy Boy é o motivo para o nível ter subido tanto. Continentes que existiam há 1000 anos foram totalmente submersos e as ilhas que vemos são simplesmente pequenas partes desses continentes.
Se ligarmos os pontos, faz sentido agora a construção da arca Noah vista no arco dos Homens-Peixe pois possivelmente era para abrigar todas as pessoas que morreram quando o nível subiu tanto.
Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.
Política de Privacidade