Anime & Mangá

One Piece 1112: O que esperar do capítulo

Publicado por

Galera, o capítulo 1111 acabou de sair e, nossa, como foi demais! Todo mundo tá aqui, roendo as unhas, esperando pelo capítulo 1112 de One Piece. A guerra na Ilha Egghead não tá dando trégua, e, sério, tá uma loucura total. As lutas, as reviravoltas… tá tudo tão intenso que a gente nem pisca assistindo.

Então, até agora, a parada tá toda focada naquela mensagem misteriosa do Dr. Vegapunk e nas tretas que não param de acontecer na Ilha Egghead. Pelo que tudo indica, o capítulo 1112 vai mergulhar ainda mais nessa confusão toda. E, claro, todo mundo tá super ansioso pra ver o que o Oda vai aprontar a seguir.

A saída estratégica de Luffy

Falando em novidades, parece que o capítulo 1112 vai dar um destaque especial pro Luffy tentando dar o fora da Ilha Egghead. No último cap, a gente viu Luffy e os Gigantes encarando três Anciãos, e olha, não foi fácil pra eles não. Apesar de terem dado tudo de si, bater de frente com os Anciãos pareceu meio que… inútil. Luffy até tentou um lance ousado com um taco de beisebol e o veneno de Saturno, mas os caras se regeneraram num piscar de olhos.

Agora, Luffy e os Gigantes decidiram que era hora de vazar da ilha, e essa retirada promete ser tensa. Fugir dos Cinco Anciãos não vai ser moleza, e os fãs já tão imaginando toda a adrenalina dessa fuga.

Perseguição em alto mar?

E olha só, parece que os Anciãos não vão deixar barato. Eles devem ir atrás do Luffy e cia até o fim do mundo se for preciso. Imagina só: ataques de longe, emboscadas… essa perseguição vai ser de tirar o fôlego!

E não podemos esquecer dos outros personagens, né? Sanji e Vegapunk tão indo encontrar a galera, enquanto Bonney e o pessoal já estão lá, se preparando pro que vier. A gente pode esperar uns confrontos épicos rolando, e quem sabe o Sanji não chega na hora H pra dar uma força?

A fuga

Se os Chapéus de Palha jogarem suas cartas direitinho, essa pode ser a chance perfeita pra dar no pé.

E falando em escapar, o capítulo 1112 vai ser todo sobre a fuga da ilha. Depois de se agruparem perto do navio dos Gigantes, os Chapéus de Palha e companhia planejam zarpar em direção a Elbaf. Mas, claro, isso não vai ser tão simples quanto parece. Aí que entra o Gigante de Ferro, que acabou de acordar. Esse gigantão pode ser a chave para segurar os Anciões e até mesmo Nusjuro, dando à nossa galera a chance de escapar de Egghead.

Agora, uma notícia não tão legal: One Piece vai fazer uma pausa de 3 semanas. Oda decidiu tirar um tempinho pra ele, o que, vamos combinar, é mais do que merecido. Então, a gente vai ter que segurar a ansiedade um pouquinho antes de ver todos esses planos se desenrolando.

Pra quem tá acompanhando, One Piece tá disponível na Viz Media, Shonen Jump e Manga Plus. E anota aí: o próximo capítulo, o 1112, tá previsto pra 21 de abril de 2024. Então, bora aguardar e, enquanto isso, especular sobre o que vem por aí!

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site animerant.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Publicado por
Tags: one piece

Posts recentes

Criador de One Piece revela qual personagem mais o incomoda na série

Eiichiro Oda, o cara por trás de One Piece, revelou para os fãs quem é…

09/04/2024

Spoilers completos do capítulo 256 de Jujutsu Kaisen

Saíram os primeiros spoilers do capítulo 256 de Jujutsu Kaisen. Confira abaixo! Pagina 1 O…

04/04/2024

A terceira temporada de Jujutsu Kaisen será a melhor até agora

Jujutsu Kaisen mal acabou de fechar o capítulo da sua segunda temporada e já está…

28/03/2024

Jujutsu Kaisen: Quem são os feiticeiros mais fortes do final da série?

Jujutsu Kaisen tá no meio do arco Shinjuku Showdown e, a cada novo capítulo, parece…

28/03/2024

One Piece: Qual é o verdadeiro objetivo do Gigante de Ferro?

No universo de One Piece, o Gigante de Ferro virou o centro das atenções, e…

28/03/2024

Jujutsu Kaisen perdeu oficialmente o que o tornava tão bom

Parece que Jujutsu Kaisen estava no topo do mundo, com todo mundo na expectativa pela…

28/03/2024

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site.

Leia mais