Yuta Okkotsu transferiu seu cérebro para o corpo de Gojo Satoru no capítulo 261 e então assumiu o corpo do seu sensei, mas esse desenvolvimento é a pior coisa que poderia acontecido.
Yuta abandonar sua humanidade para trazer Gojo é questionável por si só, mas mesmo que fosse o próprio Gojo, essa reviravolta ainda seria prejudicial para a narrativa, e o motivo é bem convincente – até para os fãs mais aficionados do Gojo.
A volta do Gojo em Jujutsu Kaisen invalida a passagem da tocha para a próxima geração, especialmente para Yuji. O protagonista da história, mais uma vez, perde toda relevância, mesmo após seu despertar. Nesse ponto, Yuji já não tem mais como recuperar os holofotes e qualquer tentativa de mudar isso vai parecer forçada.
Durante a luta contra Sukuna, Yuji finalmente tem a chance de mostrar seu valor, manifestando sua técnica amaldiçoada e despertando seus poderes.
Sukuna estava completamente mal das pernas após tomar vários Black Flash, especialmente após a entrada de Aoi Todo com seu novo Boggie Woogie, mas agora ele é jogado no canto mais uma vez e mal teve a chance de explorar seu Santuário Malévolo.
Gojo acaba tendo o mesmo destino que Geto e ironicamente é usado como uma ferramenta graças suas habilidades, gerando críticas e discussões, e tudo isso às custas do desenvolvimento de Yuji, que mesmo com novas habilidades foi colocado no banco.
A essa altura parece difícil de imaginar Yuji brilhando mais uma vez, mesmo seu destino estando ligado ao Sukuna. Na melhor das hipóteses, ele terá apenas a chance de desferir o soco final em Sukuna, a menos que apareça outro plano para salvar Megumi.
Segue lá no Google News para receber mais notícias de Jujutsu Kaisen!
Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.
Política de Privacidade