O relacionamento mais bizarro de Dragon Ball não envolve Goku ou Vegeta

Dragon Ball de Akira Toriyama é uma série estranha cheia de pessoas estranhas, então é claro que tem relacionamentos estranhos. A relação de Tenshinhan e Lunch talvez seja o melhor exemplo de mais estranha. Enquanto um tem três olhos, a outra espirra e muda de personalidade, e nem é isso que os torna estranhos.

O relacionamento mais bizarro de Dragon Ball não envolve Goku ou Vegeta

O relacionamento de Tenshinhan e Luch começa no 22º Torneio Mundial de Artes. Depois que o torneio terminou, ela e Mestre Kame convidaram Tenshin para ficar na Casa do Kame. Daqui para frente, Lunch se apaixonaria por Tenshin.

Mas os os sentimentos de Lunch não puderam ser correspondidos imediatamente, já que Tenshinhan estava lidando com conflitos pessoais sobre seu passado. Mas eventualmente Tenshin continua ignorando Lunch, pois ele aparentemente tinha mais interesse em ficar mais forte. Dragon Ball provocou uma potencial relação romântica entre eles, mas no mangá ela nunca foi a lugar nenhum e Akira Toriyama acabou esquecendo da personagem.

Em material adicional, incluindo entrevistas e guias, os dois acabaram tendo um final mais feliz. Depois da saga Majin Boo, Lunch encontrou Tenshinhan novamente, e ele estava fazendo agricultura além do treinamento.

Na época, ela tentou morar com ele, mas não conseguia cultivar, e a falta de interesse romântico de Tenshin a fez sair. Mas Lunch ainda visitava Tenshin com frequência, e devido essa insistência, eles acabaram juntos. Mas não está claro se esse relacionamento ainda pode ser visto como cânone, então é complicado dizer se eles estão realmente juntos.

Dragon Ball é um mangá japonês criado pelo Akira Toriyama lá em 1984. A parada acompanha o Son Goku, desde moleque até virar adulto, mandando ver nas artes marciais. O mangá do Toriyama virou duas séries de anime feitas pela Toei Animation: Dragon Ball e Dragon Ball Z.

Essa franquia explodiu e é uma das que mais fatura no mundo todo. Os 42 volumes do mangá venderam mais de 160 milhões de cópias só no Japão e 299 milhões pelo mundo afora. Ah, e dá para assistir o anime completo na Crunchyroll.

Sair da versão mobile