O relacionamento de Goku e Chichi é mais confuso do que os fãs lembram em Dragon Ball

Goku e Chichi muito provavelmente possuem o pior relacionamento de Dragon Ball, já que Goku parece nunca expressar interesse em estar com ela e muitas vezes eles brigam devido o crescimento dos filhos e a falta de vontade de Goku de conseguir trabalho.

Eles são totalmente incompatíveis e a origem dessa relação só piora as coisas, mas muitos fãs podem nem lembrar disso.

Goku e Chichi se conheceram quando eram crianças, onde Goku foi muito cavalheiro ao oferecer uma carona para ela em sua Nuvem Voadora.

Mas, de repente, Goku involuntariamente ataca Chichi, tocando a parte íntima da garota para confirmar seu gênero. Chichi obviamente repreendeu Goku – que não entendia nada daquilo, já que era um garoto das montanhas sem nenhuma educação – mas foi justamente isso que fez Chichi se apaixonar, pois ela achava que aquilo significava que os dois agora estavam juntos romanticamente.

Então o noivado de Goku e Chichi começou não oficialmente com uma agressão de um garoto que não sabia de nada e, ao mesmo tempo, Chichi confundindo isso com sentimentos reais. E como se não pudesse piorar, Goku só aceita se casar com Chichi mais tarde porque achou que isso se tratava de alguma comida.

Dragon Ball é um mangá japonês criado pelo Akira Toriyama lá em 1984. A parada acompanha o Son Goku, desde moleque até virar adulto, mandando ver nas artes marciais. O mangá do Toriyama virou duas séries de anime feitas pela Toei Animation: Dragon Ball e Dragon Ball Z.

Essa franquia explodiu e é uma das que mais fatura no mundo todo. Os 42 volumes do mangá venderam mais de 160 milhões de cópias só no Japão e 299 milhões pelo mundo afora. Ah, e dá para assistir o anime completo na Crunchyroll.

Sair da versão mobile