Anime & Mangá

O que esperar de Record of Ragnarok, Temporada 2 Pt. 2

Publicado por

A série “Record of Ragnarok” da Netflix tem mantido os espectadores na expectativa, apresentando uma disputa entre os deuses e os campeões humanos. Zeus e seu panteão estão numa corrida para conquistar sete vitórias em um torneio de treze lutas intensas. Caso tenham sucesso, poderão destruir a Terra em retaliação à insolência e ingratidão de seus habitantes.

Brunhilde, entretanto, serve como a salvaguarda da humanidade, fortalecendo os guerreiros terrenos com almas de valquírias. Mesmo com o lutador especialista em sumô, Raiden, perdendo para o Senhor Shiva – um revés que dá aos deuses a liderança com três vitórias a duas -, a série lança sinal de esperança para a humanidade com eventos imprevistos.

A 2ª temporada promete agitar as águas ainda mais. A expectativa é grande em torno do duelo entre Buda e Zerofuku. Buda, apesar de originalmente ser do panteão divino, junta-se à humanidade, um ato que surpreendeu muitos no final da primeira temporada. A batalha promete ser feroz, já que Zerofuku, a entidade criada a partir da união dos Sete Deuses da Sorte, tem grande poder e está particularmente irritado com Buda.

Além disso, a líder humana Brunhilde enfrenta dilemas morais significativos. Ela vincula as almas de suas irmãs valquírias aos lutadores humanos para fortalecê-los, mas o custo é alto: a morte desses lutadores significa o desaparecimento das valquírias, sem perspectiva de Valhalla. Isso tem um profundo impacto emocional em Brunhilde, assim como em Göll, a mais jovem do grupo, que tem presenciado esses sacrifícios. Na segunda temporada, Brunhilde precisará encontrar forças para perseverar e lidar com as exigências de Göll.

Finalmente, a série levanta a possibilidade de um conflito interno entre os deuses. A deserção de Buda e o respeito manifestado por Shiva à humanidade semeiam dúvidas entre as divindades. O panorama é imprevisível, e é provável que mais reviravoltas ocorram, talvez até uma guerra civil. Enquanto isso, Zeus deve lidar com traições e possíveis defecções, além de refletir sobre suas ações precipitadas que perturbaram a ordem natural das coisas.

A 2ª temporada de “Record of Ragnarok” promete um enredo rico em nuances, explorando se os deuses estão realmente dispostos a aniquilar a humanidade e se os campeões humanos, mesmo com possíveis traidores, conseguirão uma vitória inesperada e salvarão o mundo da destruição total.

Siga-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site animerant.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Publicado por

Posts recentes

Dragon Ball confirmou a forma mais forte de Goku

A galera que acompanha Dragon Ball estava super empolgada com o Capítulo 101 do mangá.…

04/03/2024

Jujutsu Kaisen 252: Maki Vs Sukuna começa

Jujutsu Kaisen deu as caras de novo depois de uma pausa de duas semanas, e…

04/03/2024

5 lutas mais incompatíveis em Naruto

Na obra de Masashi Kishimoto, Naruto, o engano e a desorientação são a alma das…

04/03/2024

Como os gigantes Elbaf podem ajudar Luffy a se tornar o rei dos piratas?

No universo de One Piece, a diversidade é o que não falta. Temos desde Homens-Peixe…

04/03/2024

Hell’s Paradise: o que esperar da 2ª temporada (de acordo com o mangá)

Todo mundo está na maior expectativa pela segunda temporada de Hell's Paradise. Ainda sem data…

04/03/2024

One Piece: O que a chegada do Gorosei em Egghead significa para os piratas chapéus de palha?

No capítulo 1109 de One Piece, a ação foi pra lá de eletrizante no arco…

04/03/2024

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site.

Leia mais