Quando Dragon Ball Super: Broly estreou, descobrimos que aquele Broly não era o mesmo antagonista que a história havia nos apresentado lá nos anos 90. Desta vez, a Toei Animation e Akira Toriyama apresentaram Broly como um novo vilão, e os fãs ficaram realmente animados ao saber que ele finalmente faria parte do cânone.
No final do filme, Broly, que ficou bonzinho, fica no planeta Vampa junto com Cheelai e Lemo, dois amigos que conheceu como parte do Exército de Freeza. Após o término do filme, o mangá se conectou com essa história rapidamente e, sem mais nem menos, deu inicio à saga Moro.
Desde então, estamos tentando descobrir o que aconteceu com Broly.
ATENÇÃO AOS SPOILERS!!!
Os spoilers do filme Dragon Ball Super: Super Hero apontaram que Broly faria parte do elenco e, após o filme ter sido lançado no Japão, descobrimos algumas informações interessantes sobre o atual paradeiro do Saiyajin.
Dragon Ball Super: Super Hero é ambientado anos após o filme que tornou Broly parte do cânone. No filme, ele e os Saiyajins protagonistas estão treinando no planeta de Bills, como se já fossem amigos de longa data, apontando que algo rolou nesse entretempo entre Dragon Ball Super: Broly e Dragon Ball Super: Super Hero. Segundo as próprias palavras de Goku, Broly melhorou um pouco, mas ainda enlouquece às vezes.
Além disso, vale ressaltar que nem Goku, Vegeta e Whis consideram que podem controlar facilmente o poder descontrolado de Broly, já que, temendo que o Lendário Super Saiyajin fosse acabar com o planeta de Bills, o impediram de participar de um treinamento.
É por isso que neste filme Goku e Vegeta estão lutando sem muitas demonstrações de poder. Infelizmente, para todos os fãs do Lendário Super Saiyajin, o filme não revelou muitas coisas interessantes sobre Broly. A única informação que veio à tona era que ele estaria treinando com Whis e os outros Saiyajins no planeta do Deus da Destruição do Sétimo Universo.
Por fim, vale mencionar que ele ainda mora com Cheelai e Leemo e, a propósito, a teoria de que Broly poderia ser pai neste novo filme foi totalmente descartada.
Essa franquia explodiu e é uma das que mais fatura no mundo todo. Os 42 volumes do mangá venderam mais de 160 milhões de cópias só no Japão e 299 milhões pelo mundo afora. Ah, e dá para assistir o anime completo na Crunchyroll.
Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.
Política de Privacidade