O que acontece com o Hawks em My Hero Academia?

Takami Keigo, mais conhecido como Hawks, é um dos heróis mais legais de My Hero Academia graças sua personalidade e poderes únicos. Ele superou um passado complicado para se tornar o herói número 2 do Japão.

Mas o destino de Hawks pode levantar muitas dúvidas na saga final de My Hero Academia, especialmente porque ele havia se infiltrado na sede dos vilões. Mas afinal, será que Hawks morre? Confira abaixo o que acontece com ele.

Hawks infiltrado

Na guerra final de My Hero Academia, Hawks recebe a missão de se infiltrar, fingindo estar do lado dos vilões. Ele formou uma falsa amizade com Twice e conseguiu extrair algumas informações. Mais tarde os heróis preparam um ataque aos vilões, com Twice percebendo que foi duramente traído por Hawks.

Hawks tenta prender Twice e oferece um novo começo para ele pois percebeu que ele não era um cara realmente mau. Mas Twice, agora se sentido culpado pelo problema que trouxe para seus amigos, recusa a oferta de Hawks, que é forçado a matar tragicamente Twice, levantando questões sobre o que é ser um herói ou um vilão.

Dabi tenta se vingar

Após assassinar Twice, Dabi imediatamente entrou em cena, usando suas chamas contra Hawks para vingar a morte do seu amigo. Dabi usa a técnica Cremation focada nas costas de Hawks, para destruir o Firce Wings, as suas asas, e ele só não conseguiu fazer isso porque Fumikage Tokoyami entrou em cena. Apesar disso, Hawks ainda sofreu uma lesão permanente, pois suas asas nunca mais cresceram como antes, o que significa que ele ficou muito mais fraco.

Hawks passou a usar um suporte para ajudar a compensa isso, mas ele nunca mais conseguiu atingir as velocidades de antes. Ainda assim, Hawks foi um dos personagens mais importantes na guerra final, pois ele usa táticas de guerrilha para desferir ataques rápidos em All For One, mas infelizmente o vilão rouba as asas de Hawks, e no final da série ele fica sem Individualidade.

Leia mais:

Siga-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime.

Sair da versão mobile