Anime

O novo Hokage de Boruto é o mais fraco da história

O universo de Boruto entra em um capítulo emocionante com a revelação do Oitavo Hokage, três anos após acusações chocantes contra Boruto.

“Boruto: Two Blue Vortex” inicia com a surpresa da nomeação de Nara Shikamaru como o Oitavo Hokage de Konoha, substituindo Uzumaki Naruto.

Sem dúvida, Shikamaru tem sido uma peça fundamental em Konoha, atuando como um braço direito incrivelmente valioso para Hokage Naruto. Sua inteligência afiada e pensamento rápido lhe conferem a fama de superar quase todos os oponentes que encontrou.

No entanto, ele é classificado como o Hokage mais fraco que a franquia já teve, em contraste com o poder dos shinobi que ocuparam essa posição no passado.

Oitavo Hokage de Konoha: A falta de poder em destaque

No início de “Boruto: Two Blue Vortex,” os painéis de mangá mostram o Oitavo Hokage Shikamaru conversando com a filha de Sasuke, Sarada, com Konohamaru atrás dele.

Em contraste com seus predecessores, que eram capazes de destruir montanhas e se mover na velocidade da luz, Shikamaru se destaca por sua falta de poder bruto.

O título de Hokage já pertenceu a shinobi incrivelmente poderosos como Hatake Kakashi, Hashirama Senju, e Naruto, que realizaram feitos divinos.

Contudo, Shikamaru se destaca, já que não conseguiu impressionar os fãs com feitos grandiosos. Na verdade, o maior feito de força de Shikamaru foi contra Hidan, e ele nem utilizou a sua força bruta, e sim o intelecto.

Shikamaru precisará provar seu valor como Hokage em breve

Muitos fãs poderiam presumir que Sasuke seria um provável candidato a se tornar Hokage, mas ele foi mais uma vez rotulado como traidor.

No entanto, Shikamaru recebeu o papel de Oitavo Hokage, mesmo sendo um dos que sofreram lavagem cerebral para acreditar que Boruto é um inimigo.

Por fim, Shikamaru vai contra suas palavras anteriores, cumprindo seu dever de se tornar Hokage quando a vila precisa dele.

Logo, ele provavelmente precisará mostrar suas habilidades em “Boruto: Two Blue Vortex #1” e provar se sua inteligência lendária realmente o torna digno de ser o protetor da Folha.

Siga-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime.

Matheus Gimenez

Escritor do animerant.com.br e um entusiasta do universo dos animes que não curte muito mangás, mas quando pega para ler, termina em pouquíssimo tempo.

Compartilhar
Publicado por

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Política de Privacidade