A ansiedade pelo retorno de “Jujutsu Kaisen” está crescendo, mas a espera pela segunda temporada é, sem dúvida, necessária para a equipe e para os fãs.
O impacto da série nesta temporada, com o arco Hidden Inventory repleto de ação, tem sido inegável. Contudo, após o quinto episódio, entrou-se em um hiato de três semanas antes do agitado arco do Incidente de Shibuya.
Certamente, a espera pode parecer insuportável para muitos fãs de animes mas, em retrospectiva, esta pausa pode ser vista como chegando no momento certo.
Alerta de spoiler: Este artigo contém spoilers da segunda temporada de “Jujutsu Kaisen”.
A longa espera pelo Incidente de Shibuya
Alguns podem ter sido pegos de surpresa pelo hiato de “Jujutsu Kaisen”. Todavia, o MAPPA anunciou essa pausa com semanas de antecedência, o que mostra um comprometimento com a qualidade.
A razão exata para o intervalo pode não ter sido compartilhada, mas é provável que tenha sido decidido para dar mais tempo à equipe trabalhar no incidente de Shibuya.
Afinal, com uma abertura totalmente nova do King Gnu e a animação impressionante dos primeiros episódios, a expectativa é alta.
Hiato é uma benção disfarçada
Para alguns fãs que leram o mangá, o intervalo pode ser uma bênção disfarçada. O Incidente de Shibuya, um dos arcos mais longos, se move a uma velocidade vertiginosa e apresenta toneladas de lutas.
Esses grandes eventos prometem sacudir o mundo do “Jujutsu Kaisen” em vários aspectos. Por isso, esse intervalo entre o bem-recebido Hidden Inventory e o enorme Incidente de Shibuya é, em resumo, bom para os espectadores apenas de anime.
O MAPPA, abalado por alegações de excesso de trabalho dos funcionários, certamente receberá bem o tempo extra. Além disso, com muitos atrasos de anime na temporada de verão de 2023, é melhor fazer essa pausa agora.
Por fim, a segunda temporada de “Jujutsu Kaisen” retornará no final deste mês com o episódio 6. Em primeiro lugar, o intervalo é doloroso, mas, por outro lado, é uma bênção disfarçada.
Então, prepare-se para o retorno emocionante de um dos animes mais queridos da atualidade.
Siga-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime.