O futuro de Dragon Ball GT é muito mais sombrio do que os fãs imaginam

Dragon Ball GT foi a sequência anterior de Dragon Ball Z, que foi apagado do cânone após a chegada de Dragon Ball Super. Quando o GT terminou, muitos fãs ficaram contentes em saber que os vilões foram derrotados e os heróis viveram o resto de suas vidas em paz, mas há uma história paralela de Dragon Ball que mostra que os Guerreiros Z do GT tiveram um futuro sombrio.

No final de Dragon Ball GT, Goku e Vegeta se fundiram e se tornaram Super Saiyajin 4 para lutar contra Omega Shenlong. Eles eventualmente derrotam o vilão e tudo parece terminar bem.

No entanto, em uma história spin-off, Dragon Ball Heroes: Dark Demon Realm Mission, a Patrulha do Tempo viaja para o mundo de Dragon Ball GT e, ao chegar lá, eles testemunham a batalha de Gogeta contra Omega Shenlong, mas de repente todos são dominados pela influência do Império das Trevas, os soldados do Reino Demoníaco que trabalham para corromper o universo.

Nessa realidade, em vez do final feliz que vemos em Dragon Ball GT, os personagens se deparam com um exército de demônios que tomam conta de suas mentes e os forçam a cometer atos terríveis. Nem mesmo o poderoso Gogeta conseguiu resistir ao controle dos demônios e quase destruiu a Patrulha do Tempo.

O final de Dragon Ball GT nunca foi muito bem aceito pelos fãs porque deixou muitas questões em aberto, mas Dragon Ball Heroes tornou tudo mais trágico ainda, criando um futuro mais sombrio do que os fãs do anime podem imaginar.

O anime está em hiato, mas o mangá ainda segue em publicação, tendo novos capítulos lançados mensalmente. O anime está disponível na Crunchyroll

Sair da versão mobile