O criador de Hunter X Hunter confirmou o retorno da série – então, onde está?

Yoshihiro Togashi, criador de “Hunter x Hunter”, anunciou no Twitter, após um hiato, o retorno da amada série e a conclusão do capítulo #401. No entanto, com o tempo sem novas atualizações, a série pode demorar a voltar.

O retorno e o hiato de “Hunter x Hunter”

Em 9 de março, Togashi fez uma postagem no Twitter, pela primeira vez em três meses, mostrando o capítulo #401 de “Hunter x Hunter”, o primeiro após o hiato recente. Ele escreveu: “Concluído No.401.

Embora o sistema de produção não seja fixo, fico feliz que o tempo de trabalho em minha mesa tenha aumentado pouco a pouco.” No entanto, desde então, não houve novos Tweets ou mais notícias.

Os problemas de saúde de Togashi e o hiato lendário de “Hunter x Hunter”

Os fãs estão cientes dos problemas de saúde de Togashi. Problemas nas costas impedem o autor de ficar em pé ou sentado por muito tempo, afetando sua produtividade.

Em outubro de 2022, o mangá retornou à serialização no Weekly Shonen Jump com dez novos capítulos, após quatro anos de pausa. Contudo, voltar a desenhar piorou a saúde de Togashi, e “Hunter x Hunter” entrou em outro hiato.

Uma nova esperança para “Hunter x Hunter”

O capítulo #400 trouxe esperança com o anúncio de que “Hunter x Hunter” continuaria em um formato diferente. Os fãs esperavam a transferência para outra revista da Shueisha, como a V-Jump.

O Tweet de Togashi mencionou que o sistema de produção ainda não está definido, possivelmente referindo-se à ajuda de seus assistentes.

Um novo sistema de produção para Togashi?

A solução mais simples seria Togashi continuar escrevendo enquanto seu estúdio cuida do desenho. No entanto, não há garantia de que isso seja o desejado.

O tweet de Togashi viralizou, alcançando mais de quatorze milhões de visualizações em menos de um dia, confirmando a popularidade duradoura de “Hunter x Hunter”.

Por fim, o retorno de “Hunter x Hunter” é esperado, mas o caminho ainda é incerto. Os fãs permanecem fiéis, e a esperança vive, mesmo neste período de incerteza. Afinal, o amor por “Hunter x Hunter” permanece forte.

Siga-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime.

Sair da versão mobile