Com Masashi Kishimoto agora ajudando a escrever a história de Boruto em Boruto: Two Blue Vortex, a história tem dado umas giradas emocionantes, com o capítulo 10 confirmando que Kurama, a raposa de nove-caudas, renasceu dentro de Himawari Uzumaki.
- Naruto é um pai horrível, e a Himawari prova isso
- Boruto Two Blue Vortex corrige um grande problema de Sarada
A série deu um salto no tempo de 3 anos antes disso acontecer, o que significa que Kurama retorna 3 anos após sua morte após o uso do Modo Bárion, e graças ao destino ela voltou dentro da Himawari. Como a filha do Naruto já tinha chakra do nove-caudas, isso cria um novo vínculo especial, sugerindo que ela será a jinchuuriki mais forte da história.
Como Himawari será a melhor Jinchuriki do Nove-Caudas?
A resposta é simples: Enquanto Naruto tinha a Kurama selada em uma parte separada do seu corpo, a sua filha Himawari tem a Kurama como um ser fundido em um só com ela, afinal, ela não foi selada em Himawari, mas sim reencarnou dentro do seu corpo. E não podemos esquecer que ela já nasceu com chakra do nove-caudas, e os riscos em seu rosto são a prova disso.
Com essas ideias em jogo, a série confirma que Himawari tem melhor afinidade com o chakra do nove-caudas, o que é muito compreensível. Dessa forma, Kishimoto e Ikemoto, os escritores de Boruto, parecem configurar Himawari como a futura Jinchuuriki mias poderosa do nove-caudas.
Himawari com poder da Kurama é uma ideia sensacional que faz justiça a personagem e promete colocá-la na disputa dos personagens mais fortes da nova geração. É um poder ameaçador que tende a crescer conforme ela amadurece e aprende a dominá-lo para usar diferentes modos como o Naruto.
Quer receber mais notícias de Boruto? Siga o Anime Rant no Google News.