Masashi Kishimoto nunca foi bom em desenvolver romances, mas seus principais personagens foram capazes de encontrar suas caras-metades ao longo dos anos. No entanto, por mais que Hinata e Naruto sejam um dos melhores casais de toda a história, a verdade é que o protagonista nunca mereceu a Princesa do Byakugan.
O romance entre Naruto e Hinata nunca esteve na vanguarda original de Naruto, mas todos sabiam com quem Masashi Kishimoto queria que seu protagonista acabasse. Enquanto o resto de Konoha via Naruto como um demônio que merecia a morte, Hinata enxergava o garoto como alguém solitário, digno de receber o mais puro amor. Embora gostasse de Naruto, Hinata sempre foi muito reservada, então demorou muito tempo para o protagonista da trama perceber que a Princesa do clã Hyuuga realmente o amava.
Naruto só foi perceber o amor de Hinata no filme The Last e, no final, eles ficaram juntos. Apesar disso, Boruto deixa claro que o Uzumaki nunca mereceu a Hyuuga.
A história de Boruto é centrada no filho de Naruto e Hinata, Boruto Uzumaki. Nesta etapa, Naruto é o Sétimo Hokage de Konoha, então além de cuidar de sua família, ele tem o dever de proteger e garantir o sucesso da vila. No entanto, o cargo de Hokage fez com que Naruto ficasse extremamente ausente de sua família ao ponto dele ir para a casa somente para dormir.
No começo de Boruto, a vida de Naruto estava tão desorganizada que ele enviou um clone para o aniversário de Himawari. Quando Boruto descobriu o que seu pai havia feito, ficou extremamente furioso, mas Hinata tentou justificar a ausência de Naruto, apesar de tudo.
Uma das coisas que tornavam o relacionamento de Naruto e Hinata realmente incrível era a forma como ambos se viam. Sendo um falastrão, Naruto parecia se encaixar muito bem com a doce Hinata. No entanto, adicionar filhos à mistura desbalanceou o emparelhamento.
Hinata tentou defender Naruto, tentando justificar as ações dele para Boruto. A Princesa do Byakugan teria razão caso Naruto estivesse em uma missão ou algo do tipo, mas ele estava apenas preenchendo a papelada. Custava o Naruto parar de trabalhar para dar atenção a sua família?
Hinata colocou sua mão no fogo para tentar defendê-lo, e o pior de tudo é que nem vimos ela receber um “obrigado” pela boca do Sétimo Hokage. Isso pode parecer uma coisa realmente fútil, mas um ótimo casamento acaba aos poucos, não de uma vez.
Por fim, não estamos dizendo que Naruto é um péssimo pai ou marido. No entanto, aos poucos ele estava destruindo o vínculo que tem com sua família, o que não é uma coisa nada legal.
Acompanhe-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime!
- Quem era mais forte entre Itachi e Kisame em Naruto?
- Os Hokages mais fortes, ranqueados do pior ao melhor
- Quem tem o Modo Sábio mais forte e mais fraco em Naruto? Veja o TOP 15
Naruto é um manga japonês do Masashi Kishimoto que bombou no mundo todo. A trama gira em torno do Naruto Uzumaki, um ninja adolescente que busca reconhecimento e sonha em ser Hokage, o líder da sua vila. O mangá foi lançado em 1999 e seguiu até 2014, dividido em duas partes: a primeira foca nos anos pré-adolescentes do Naruto e a segunda na adolescência dele. Além do mangá, tem um monte de animes, filmes e jogos. E a história continua com o Boruto, o filho do Naruto, criando seu próprio caminho ninja.
“Naruto” é uma das séries de mangá mais vendidas, com 250 milhões de cópias distribuídas globalmente. Você pode assistir aos animes “Naruto” e “Naruto Shippuden” na Crunchyroll, que tem todos os episódios disponíveis para streaming.