Anime

Naruto: Este era o jutsu que Tobirama Senju quase usou contra Sasuke Uchiha

Quando os Hokages foram ressuscitados durante a Quarta Guerra Mundial Ninja de Naruto Shippuden, Sasuke Uchiha decidiu questioná-los sobre as decisões tomadas no passado, especialmente envolvendo o tratamento ao clã Uchiha.

Tobirama, pragmático como sempre, defende suas ações, falando sobre a Maldição do Ódio dos Uchiha para justificar as medidas tomadas, e ele também explica que criou a polícia para aproveitar as habilidades do clã Uchiha.

Sasuke continua com dúvidas sobre o papel dos Uchiha e o que a vila causou para eles, o que o leva a considerar destruir Konoha para vingar seu clã. No entanto, Tobirama se enfurece e quase ataca Sasuke, mas é impedido por Hashirama, levando os fãs a questionarem qual técnica exatamente o segundo Hokage usaria naquele momento.

O jutsu que Tobirama usaria contra Sasuke

“Neste caso, eu vou…”

Ao saber que Sasuke planejava atacar Konoha, Tobirama libera toda sua aura, ou melhor, sua intencão de matar. Isso é uma técnica/jutsu conhecido como um chakra denso que libera intenção assassina e desestabiliza outras pessoas, especialmente popular no clã Senju, conhecido por suas reversas de chakra. Hashirama faz a mesma coisa para impedir Tobirama.

Além desse jutsu, podemos especular que o que viria a seguir seria uma técnica de água chamada Tenkyu, que amassa o chakra no corpo do usuário e molda em agulhas em alta velocidade que podem pegar os sinais vitais dos seus inimigos.

Técnica de agulhas Tenkyu

Esse encontro deu aos fãs uma visão do peso das decisões histórias envolvendo o clã Uchiha, o que levou a ressentimentos e conflitos por gerações.

Sasuke, cego pela maldição do ódio, entraria em uma luta com o segundo Hokage como resultado, mas felizmente Hashirama estava lá para salvar o que sobrou dos Uchihas.

Relacionado:

Naruto Shippuden já chegou ao fim, mas a história continua com Boruto. O mangá Boruto: Two Blue Vortex, escrito por Masashi Kishimoto e Mikio Ikemoto, tem novos capítulos publicados pela Manga Plus e podem ser lidos em português gratuitamente. O anime Boruto: Naruto Next Generations, que se encontra em hiato, pode ser assistido pela Crunchyroll.

Daniel Oliveira

Criador do animerant.com.br. Desenvolvedor e webmaster que trabalha como escritor e principal editor de notícias para o site.

Compartilhar
Publicado por

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Política de Privacidade