Naruto | Boruto define data de lançamento para o retorno do mangá

Após um longo intervalo, a saga Boruto: Naruto Next Generations anuncia oficialmente a tão aguardada retomada do mangá. Este é um período excitante para os entusiastas de Naruto, já que o criador, Masashi Kishimoto, apresentou recentemente um one-shot de Naruto para marcar o 20º aniversário do anime. No entanto, Boruto tem estado um tanto silencioso, com o anime e o mangá em pausa prolongada enquanto a próxima fase da série se materializa.

O hiato de Boruto: Naruto Next Generations começou na primavera, com Masashi Kishimoto e Mikio Ikemoto trabalhando no desenvolvimento da próxima fase da trama. As indicações sugerem que o mangá estará embarcando na era do timeskip, tão ansiosamente esperada pelos fãs. Agora, com o anúncio do retorno do mangá na revista V-Jump da Shueisha em 21 de agosto no Japão, é sugerido que o timeskip possa iniciar com o retorno do mangá Boruto no verão.

https://twitter.com/NARUTO_kousiki/status/1682042687237787648

Com relação ao timeskip de Boruto, existem algumas considerações a serem feitas. Ainda que a confirmação oficial não tenha sido dada, e o tempo transcorrido desde que Boruto Uzumaki e Sasuke deixaram a Vila Oculta da Folha não tenha sido especificado, há algumas pistas. O vislumbre da próxima fase de Boruto apresenta Sarada Uchiha visivelmente mais velha. Este novo arco, chamado “Two Blue Vortex”, marca o início da “segunda parte” do mangá Boruto: Naruto Next Generations, indicando que provavelmente veremos mais personagens em suas versões adultas.

Na saga de Boruto: Naruto Next Generations, Kawaki usou o dom da onisciência de Eida para alterar as percepções e o passado da Vila Oculta da Folha. Todos acreditam que Kawaki é o verdadeiro filho de Naruto Uzumaki e que Boruto (assumindo o lugar de Kawaki como um forasteiro) de fato matou Naruto. Isso levou Boruto a se exilar com a determinação de treinar para enfrentar Kawaki e Code no futuro. Estamos ansiosos para ver como essa trama se desenrolará!

Leia também:

Siga-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime.

Sair da versão mobile