My Hero Academia: Quão forte é Gran Torino?

No mundo de My Hero Academia, cheio de Pro Heroes incríveis, Gran Torino é um destaque. Não se deixe enganar pela aparência de senhorzinho dele; ele é muito mais do que parece. Esse aposentado já foi o herói mais rápido que existe e até ensinou umas coisas pro Símbolo da Paz. É, o Gran Torino é forte demais e tem um monte de histórias pra contar.

A habilidade “Jet” dele é só a cereja do bolo, mas o cara tem muito mais na manga. Ele ajudou a treinar o All Might e o Deku, e não é por menos que ele se saiu tão bem contra o All For One.

Gran Torino, o Flash dos Heróis

A primeira vez que a gente viu o Gran Torino foi no episódio 24, “Hora de escolher alguns nomes”, que saiu em 24 de junho de 2017. O cara é uma lenda quando o assunto é velocidade, deixando os vilões comendo poeira sem nem ver ele chegando. Ele não é só rápido; é esperto pra caramba, o que faz dele um mentor incrível pro All Might e pro Deku.

Não é só conversa, o Gran Torino já provou várias vezes o quanto é forte. Ele já derrotou quatro membros da Liga dos Vilões num piscar de olhos e até capturou o Kurogiri, que todo mundo achava que era intocável. Sem falar nas vezes que ele deu uma mão pro All Might contra o All For One e ainda derrubou um Nomu sem suar a camisa.

O Poder do “Jet”

A peculiaridade “Jet” do Gran Torino é o que dá aquela turbinada na velocidade dele. Ele pode voar e dar uns golpes na velocidade da luz, graças aos jatos nos pés dele. É praticamente impossível bater nele, porque, na maioria das vezes, você nem vê ele chegando.

O Gran Torino não só tem histórias incríveis de batalhas; ele também foi mentor dos dois heróis mais fortes que já existiram. Ele nunca teve o One For All, mas soube como passar a sabedoria dele pro All Might e pro Deku, o que não é pra qualquer um.

Relacionado: 10 Individualidades de My Hero Academia que fazem menos sentido quanto mais você pensa sobre elas

Gran Torino e o Símbolo da Paz

All Might se tornou o número 1 graças ao Gran Torino, que assumiu o treino dele depois que a Nana morreu. E pelo visto, ele fez um trabalho e tanto, considerando o quanto o All Might é poderoso.

Mesmo depois de formar o All Might, Gran Torino não parou. Ele pegou o Deku pra treinar e em poucos dias já tinha passado um monte de conhecimento, algo que o All Might levou mais de um ano pra fazer. Isso mostra o quanto ele é essencial pro legado do One For All, cuidando da habilidade por três gerações.

É isso aí, o Gran Torino não é só um dos heróis mais rápidos; ele é um verdadeiro ícone no mundo de My Hero Academia.

Sair da versão mobile