Anime & Mangá

My Hero Academia: O Despertar da Individualidade de Uraraka a coloca no nível de Shigaraki

Publicado por

Alerta: Revelações do capítulo #393 de My Hero Academia. Ochaco Uraraka recentemente passou pelo Despertar de sua Individualidade em My Hero Academia, um processo que de maneira intrigante, assemelha-se ao de Shigaraki. Essa transição é rara na trama, e principalmente vista entre vilões, o que torna o caso de Uraraka notável.

Durante o capítulo mencionado, Uraraka se encontra lutando contra um grande número de clones Toga/Twice. Quando ela os toca, eles começam a flutuar, e mais do que isso, aqueles afetados por sua Habilidade Especial começam a fazer outros flutuarem ao tocar neles. Assim, Uraraka consegue neutralizar um grande grupo sem causar danos físicos, deixando os clones à deriva. Esse poder é crucial para os heróis atualmente.

O despertar de Uraraka é similar ao de Shigaraki, no arco “My Villain Academia”, onde Shigaraki aprimorou seu Decay Quirk após o despertar. Inicialmente, tudo o que ele tocava se desintegrava, mas após o despertar, o efeito se espalhava para outros objetos pelo toque, permitindo que ele destruísse uma cidade inteira rapidamente. De modo similar, a habilidade de Uraraka agora se propaga por contato, fazendo com que o efeito flutuante seja passado adiante.

De maneira irônica, esse desenvolvimento tornou Uraraka a antítese perfeita para Decay. Em uma eventual onda de destruição, ela poderia levitar todos os seus aliados, impedindo que o Decay afetasse a eles. Além disso, sua especialidade em resgates se beneficia deste desenvolvimento, permitindo-lhe remover escombros e libertar pessoas presas com um simples toque.

A ideia de um grande Despertar da Habilidade Especial do lado dos heróis já era esperada pelos fãs, mas o fato de Uraraka ser a única a realizá-lo foi uma reviravolta surpreendente. Ela está visivelmente sendo pressionada ao extremo, uma condição essencial para o despertar. Com seu poder agora em um novo patamar, a grande questão entre os fãs de My Hero Academia é se essa evolução irá auxiliá-la em seu confronto com Toga.

Confira também:

Siga-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime.

Matheus Gimenez

Escritor do animerant.com.br e um entusiasta do universo dos animes que não curte muito mangás, mas quando pega para ler, termina em pouquíssimo tempo.

Publicado por

Posts recentes

10 coisas em Dragon Ball Super que os fãs odiaram

Dragon Ball Super trouxe uma nova vibe ao universo Dragon Ball, criado por Akira Toriyama.…

25/02/2024

One Piece: Eiichiro Oda revela o verdadeiro motivo para Zoro ter três espadas

Eiichiro Oda, o criador de One Piece, compartilhou o porquê de Zoro ter três espadas,…

25/02/2024

Dragon Ball Super: Nova transformação de Gohan confirma a teoria antiga do Goku

No mangá de Dragon Ball Super tá rolando um embate épico que muita gente tava…

25/02/2024

7 coisas que o criador de Dragon Ball esqueceu

Dragon Ball é um fenômeno mundial, cativando fãs com suas histórias empolgantes, personagens memoráveis e…

25/02/2024

One Piece: Oda conta de onde veio a ideia do Gear 2 do Luffy

O Luffy, aquele pirata top de One Piece, não começou sua jornada sendo o cara…

25/02/2024

One Piece 1109: O que esperar do capítulo?

Os fãs de One Piece estão na maior expectativa pelo capítulo 1109. A trama na…

25/02/2024

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site.

Leia mais