Alerta de spoiler abaixo! A sétima temporada de My Hero Academia começou com uma intensidade significativa, trazendo à cena conflitos imediatos e perdas substanciais. Ainda no início da temporada, os vilões Shigaraki e All For One avançam com seus planos de desestruturar a sociedade dos heróis.
A maior heroína da América, Star And Stripe (Cathleen Bate), aparece para confrontar essas ameaças. Embora ela possua um dos Quirks mais poderosos do mundo, seu confronto com Shigaraki termina tragicamente com sua morte, causada pelo Quirk de decomposição dele.
My Hero Academia prestou homenagem a Star And Stripe, que acabou morrendo na luta contra Shigaraki.
“Obrigado, Star And Stripe”
https://twitter.com/heroaca_anime/status/1789264197546889280
Apesar de sua morte, Star And Stripe deixa um legado impactante, infligindo danos graves em Shigaraki, ao ponto de comprometer a eficácia dos Quirks que ele herdou de All For One.
Esse ato final cria uma oportunidade estratégica para a UA Academy, permitindo que Deku e seus colegas usem o tempo necessário para se prepararem para a batalha decisiva. Com a recuperação de Shigaraki levando cerca de uma semana, os heróis se preparam para enfrentar um dos desafios mais difíceis até agora.
Relacionado:
- 7ª temporada de My Hero Academia revela contagem de episódios
- 15 Individualidades mais fortes, ranqueadas
- 10 melhores lutas de My Hero Academia, ranqueadas
Fonte: @heroaca_anime