Anime & Mangá

My Hero Academia 414 retorna: Deku perde os poderes?

Publicado por

My Hero Academia está naquela fase que deixa todo mundo na ponta do sofá, hein? A gente está mergulhado naquele que parece ser o embate final da série, e, sinceramente, tá todo mundo elétrico pra ver como isso vai se desenrolar. A pancadaria entre Deku e Shigaraki está pegando fogo, e a galera está só na expectativa pro capítulo 414 chegar e, quem sabe, superar todas as expectativas.

Uma Espera que Vale a Pena

O Retorno Triunfal

Depois de nos deixar naquela ansiedade, com uma pausa de três semanas, parece que o autor tá pronto pra voltar com tudo. E não era sem tempo, né? A última vez que a gente teve um gostinho da história foi lá no dia 28 de janeiro.

Normalmente, a gente até se acostumou com pausas de duas semanas, mas dessa vez o autor precisou de um tempinho a mais, principalmente por causa de uns perrengues de saúde. E olha, ninguém aqui tá julgando; a vida de quem escreve pro Jump não é fácil. Mas agora que o autor tá se sentindo melhor, o capítulo 414 está quase entre nós, e não vejo a hora de ver como essa saga vai continuar. No último capítulo, o Deku tava numa roubada, e todo mundo tá doido pra saber como ele vai se virar.

O Plano Arriscado

Estratégia Contra Força Bruta

No último capítulo, ficou claro que derrubar o Shigaraki não é moleza. O cara é um tanque de guerra. Mas o Deku, sempre esperto, pensou em atacar de uma forma bem inusitada: por dentro. Sabendo dos traumas passados do Shigaraki, a ideia é explorar essas fraquezas.

Parece que os poderes do Deku vão ser passados pro Shigaraki, o que é um baita jogo arriscado. Se der certo, o Deku perde o One For All, mas diminui a fadiga causada pelo Gear Shift. Os fãs tão naquela tensão pra ver se esse plano maluco vai realmente enfraquecer o Shigaraki por dentro.

O Tira-Teima

A Reviravolta Esperada

O capítulo 414 de My Hero Academia promete ser aquele ponto de virada na luta contra o Shigaraki. Até agora, o vilão tá levando vantagem, mas se os vestígios realmente forem transferidos pra ele, pode ser que a maré vire pro lado do Deku. A estratégia é tudo nesse momento, porque na força bruta, o Shigaraki leva vantagem.

Mas essa jogada de transferir os vestígios pode ser o que o Deku precisa pra finalmente colocar o Shigaraki na defensiva. E enquanto a gente fica aqui roendo as unhas, o próximo capítulo promete não só ação, mas uma estratégia que pode mudar tudo. E quem sabe, no capítulo 415, a gente veja essa batalha alcançar novas alturas.

“My Hero Academia” segue disponível pra galera acompanhar pela Viz Media, tanto no Shonen Jump quanto no app Manga Plus. E o melhor de tudo? Dá pra ler de graça e na legalidade. O capítulo 414, marcado pro dia 18 de fevereiro de 2024, promete ser daqueles que você não vai querer perder por nada.

Siga-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site animerant.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Publicado por

Posts recentes

Jujutsu Kaisen: 6 ataques que podem matar em um instante

Bora mergulhar no universo de Jujutsu Kaisen e dar uma olhada mais de perto nesses…

27/02/2024

One Piece: Os 7 Yonko, do mais fraco ao mais forte

Na onda de "One Piece", os Yonko são os caras grandes do mar. Eles comandam…

26/02/2024

Hunter x Hunter: Afinal, o que aconteceu com o Clã de Kurapika?

O Kurapika, do Hunter x Hunter, chegou chegando no primeiro episódio, todo sério e com…

26/02/2024

Dragon Ball confirma a verdadeira opinião de Vegeta sobre Nappa

O site de Dragon Ball soltou a real sobre o que o Vegeta pensa do…

26/02/2024

Demon Slayer: Quão poderoso era o pai do Tanjiro na série?

Em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, a gente acompanha uma aventura num mundo cheio de…

26/02/2024

One Piece: Veja como era o esboço descartado da Boa Hancock de Eiichiro Oda

A Boa Hancock, que a gente adora, teria sido bem mais durona no começo, com…

26/02/2024

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site.

Leia mais