Anime

Quem morre em Demon Slayer? Saiba as 8 mortes mais tristes de Demon Slayer

Muitos personagens de Demon Slayer tiveram um final trágico para cumprir a missão de derrotar os demônios, e as suas mortes trazem muita emoção e desespero para quem está assistindo. Essa lista destaca as mortes mais tristes de Demon Slayer e também explica o que tornou elas tão emocionantes.

A família Kamado

A morte da família Kamado foi o principal ponto de partida para dar início a história de Demon Slayer. O único membro da família de Tanjiro que sobreviveu a esse ataque foi a sua irmã mais nova, Nezuko. Mesmo que eles não sejam tão populares como os outros personagens, a morte deles foi importante para a jornada dos protagonistas começar.

Originalmente, eles descendem de uma família comum sem laços com o Esquadrão de Caçadores de Onis. Porém, mais para frente, é revelado que a família Kamado guardou os registros da Respiração do Sol por várias gerações até chegar em Tanjiro. Então o papel da família Kamado na série se torna mais relevante no fim do que aparenta no começo.

Tamayo

Diferente dos outros demônios, Tamayo era gentil e estava disposta a ajudar os humanos para derrotar Muzan. O ódio dela por Muzan foi o grande motivador que a fez seguir em frente por tantos anos. Com a ajuda da família Ubayashiki, Tamayo prendeu Muzan em uma armadilha para tentar matá-lo com a sua Droga Anti-Demônios.

Muzan conseguiu resistir aos efeitos da droga devido ao seu poder absurdo, e Tamayo foi morta por ele logo em seguida. Contudo, Tamayo se preparou para isso, criando vários estágios em sua droga feitos especialmente para enfraquecer o corpo de Muzan.

Jigoro

Jigoro Kuwajima foi o antigo Hashira do Trovão e o mestre de Zenitsu. Ele amava Zenitsu como o seu próprio neto e era bem paciente com os surtos dramáticos do garoto. Por mais que Zenitsu tentasse fugir, Jigoro sempre incentivava ele a ter coragem para lutar.

Ele decidiu tirar a sua própria vida, cometendo Seppuku depois que o seu outro discípulo, Kaigaku, desistiu de sua humanidade para virar um demônio. Jigoro se sentiu tão culpado pela decisão de Kaigaku, que se sentiu na obrigação de morrer por ter falhado como mestre.

A família Ubayashiki

Kagaya Ubayashiki, o líder dos Caçadores de Onis, enganou Muzan para ele ir até a sua casa e pegá-lo desprevenido. Ele esperou o inimigo pacientemente para explodir a sua própria casa e morrer junto com a sua esposa e as duas filhas mais velhas só para o Rei dos Demônios ser derrotado definitivamente.

Embora a explosão não tenha matado Muzan, o sacrifício da família Ubayashiki deu tempo o bastante para Tamayo colocar o plano deles em ação. Então ele confiou o resto da batalha aos Hashiras e todos os caçadores que ainda podiam lutar, e sua morte sem dúvida é uma das mais tristes de Demon Slayer.

Mitsuri e Obanai

Mitsuri Kanroji, a Hashira do Amor, e Obanai Iguro, o Hashira da Cobra, trabalharam juntos por muito tempo e sempre foram apaixonados um pelo outro. Infelizmente, eles só aceitaram e admitiram os seus verdadeiros sentimentos quando os dois estavam prestes a morrer.

Os dois foram um dos últimos sobreviventes que conseguiram chegar até Muzan e aguentaram o máximo que podiam ao lado de seus colegas para vencer a batalha. Antes de morrerem, Mitsuri e Obanai declararam o amor deles e prometeram se reencontrar na próxima vida. No futuro de Demon Slayer, eles cumprem essa promessa e se tornam um casal feliz e adorável.

Shinobu

Shinobu Kojo, a Hashira dos Insetos, sempre se apresentava com um sorriso no rosto, mas Tanjiro revelou que ela só sorria para esconder o seu ódio. Quando ela se encontrou com Doma, a Lua Superior Dois, Shinobu mostrou todo o ódio que ela escondeu por tantos anos. Doma matou Shinobu nesta batalha, mas ela tomou medidas para a sua discípula, Kanao, vencer ele depois.

Depois que Doma ingeriu a quantidade absurda de veneno que Shinobu escondia em seu corpo, a Lua Superior Dois ficou enfraquecido o bastante para Kanao terminar a luta. Apesar de ter sido uma morte dolorosa, o sacrifício de Shinobu a deixou descansar em paz, sabendo que a sua missão foi cumprida.

Genya

Genya, inicialmente, parecia apenas um personagem valentão e ranzinza, mas depois descobrimos que ele tem os seus motivos para agir assim. Ele se tornou mais amigável após ser afetado pela gentileza de Tanjiro. Dessa forma, ele conseguiu tomar iniciativa para se reaproximar de seu irmão, Sanemi.

Quando Genya se reaproximou de seu irmão, eles estavam enfrentando uma batalha mortal contra Kokushibo, a Lua Superior Um. Portanto, a série já deu a impressão de que algum dos dois irmãos morreriam nessa batalha, e acabou sendo Genya. Essa morte traz um impacto profundo para Sanemi, pois o irmão que ele queria proteger tanto morre em suas mãos.

Rengoku

Das mortes mais tristes de Demon Slayer, a de Kyojuro Rengoku foi a que mais doeu. Quem assistiu Demon Slayer – Mugen Train, presenciou o desespero que Tanjiro sentiu ao ver Rengoku lutar contra Akaza, a Lua Superior Três. O mangá traz essa morte com tristeza, mas o momento se torna muito mais emocionante no anime.

A produção do anime tornou essa morte uma cena memorável para os personagens e o público. Rengoku se torna um personagem querido pelos fãs ao longo do filme, então ver ele morrer de uma forma tão trágica foi um impacto emocional para todos.

Portanto, agora você sabe quem morre em Demon Slayer com nossa lista das 8 mortes mais tristes.

Confira também:

Texto de Vitor Fuzichima.

Daniel Oliveira

Criador do animerant.com.br. Desenvolvedor e webmaster que trabalha como escritor e principal editor de notícias para o site.

Compartilhar
Publicado por

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Política de Privacidade