Mangá de The Apothecary Diaries entra em hiato após a artista dar à luz

O mangá The Apothecary Diaries estreou em 2017 e logo se tornou um sucesso, resultando em uma série de anime. Recentemente, um dos mangás alternativos da franquia (The Apothecary Diaries -The Palace Cloister Mystery-Solving Notebook of Mao Mao-) entrou em hiato porque a artista Minoji Kurata está em licença maternidade mas ela logo planeja voltar.

Enquanto isso, a adaptação principal (The Apothecary Diaries), atualmente com 18 volumes, gerenciada pela Square Enix e lançada em maio de 2017, continua a atrair fãs. A primeira temporada do anime estreou em outubro de 2023 e já foi confirmada uma segunda temporada.

Mais: 5 motivos para assistir The Apothecary Diaries

A Crunchyroll descreve a série como: “Maomao levava uma vida tranquila ao lado de seu pai, um boticário renomado. No entanto, sua vida muda da noite pro dia quando ela é vendida como uma simples serva no palácio do imperador. Incapaz de se adaptar à vida na realeza, Maomao decide tomar medidas drásticas quando os herdeiros imperiais adoecem, embarcando numa missão para encontrar a cura. Sua audácia chama a atenção de Jinshi, um belo funcionário do palácio que decide apoiá-la. Agora, Maomao se envolve em intrigas médicas enquanto sua fama se espalha pelos corredores do palácio!”

Fonte: animenewsnetwork

Sair da versão mobile