Takeru Hokazono, criador do mangá Kagurabachi, ficou surpreso com o sucesso imediato da sua obra. A série, que estreou no outono passado, é sobre lutas de espada e rapidamente se tornou popular. Hokazono confessou que o sucesso repentino o deixou inicialmente assustado, mas agora está feliz por tantas pessoas gostarem do seu trabalho. A série ultrapassou 100 milhões de visualizações na Manga Plus.
Takeru: No começo eu estava bastante nervoso. De repente, ser visto por tantas pessoas tornou tudo assustador, a ponto de a criação de cada capítulo ser intimidante. Mas como mais pessoas começaram a apreciá-lo, estou feliz.
Normalmente, mangás levam tempo para ganhar público, especialmente os de novos autores. No entanto, Kagurabachi se tornou uma exceção, ganhando fama rapidamente através de memes antes mesmo de seu lançamento. Hoje, já conta com mais de 200.000 cópias em circulação com apenas dois volumes lançados.
Kagurabachi está disponível no aplicativo Shonen Jump. A história segue Chihiro, um jovem que treina para ser um fabricante de espadas sob a tutela de seu pai. Após uma tragédia, seu foco muda para a vingança.
Fonte: Asahi, X