Ah, vamos falar de “Jujutsu Kaisen“, um dos animes que está abalando as estruturas do gênero shonen. Olha, eu ainda estou tentando processar o final do episódio 14 da segunda temporada. Esse arco do Incidente de Shibuya está se mostrando algo totalmente fora do comum.
- Diretor de Jujutsu Kaisen expressa extrema decepção com o último episódio
- 9 coisas sobre Jujutsu Kaisen que os espectadores apenas de anime não sabem
- Gojo de Jujutsu Kaisen é mais do que um grande personagem, ele é o herói mais complexo do anime
E agora com o surgimento de um novo personagem no meio da batalha? Isso é puro combustível para o hype que já estava nas alturas. Eu mal posso esperar para ver como isso vai se desenrolar no episódio 15.
Honestamente, se esse episódio conseguir dar algum tipo de resolução para pelo menos um dos muitos enredos que estão pendentes, eu vou considerar isso uma vitória épica para a série.
Jujutsu Kaisen, temporada 2, episódio 15: data e hora de lançamento
Sobre a transmissão, bem, ajustem seus alarmes e marquem seus calendários. O episódio 15 será lançado à meia-noite (JST) em 2 de novembro no Japão e terá uma transmissão simultânea no Crunchyroll. No Brasil, ele vai ao ar no dia 2 de novembro às 14h (horário de Brasília). Não tem desculpa pra perder, hein?
O que aconteceu no episódio 14 da 2ª temporada de Jujutsu Kaisen ?
Mas vamos voltar um pouquinho e falar sobre o episódio 14. Tivemos Mei Mei botando pra quebrar contra a Divindade da Varíola e despachando essa maldição com um dos seus corvos. Agora ela vai enfrentar o vilão principal, que está controlando o corpo de Geto. Sério, eu já estou reservando meu lugar no sofá pra essa batalha épica que com certeza vai acontecer. E a luta entre Nanami, Naobito, Maki e o Disaster Curse Dagon? Ah, meu Deus, aquilo foi uma montanha-russa de emoções. A chegada de Megumi foi tipo um raio de esperança, mas aí, no final, Toji faz a sua entrada triunfal.
Falando em Toji, o episódio 15 vai ser um campo de batalha pra ele. Este homem é uma besta e, considerando que o único que o derrotou foi Gojo (que está convenientemente fora de cena), as coisas estão prestes a ficar sérias. E com os membros do clã Zenin presentes? Toji pode muito bem transformar tudo em um banho de sangue. Mas também há a possibilidade de vermos uma aliança inusitada entre Dagon e os feiticeiros só para derrubar Toji. Quem sabe?
Agora, me permita dizer: os episódios 13 e 14 levaram o Incidente de Shibuya a um patamar que eu nem imaginava ser possível. Se o episódio 15 mantiver essa qualidade – e eu realmente acredito que vai – estamos olhando para um dos melhores arcos da história do shonen. E isso não é um elogio pequeno. Com a tensão que está sendo construída, seria um verdadeiro milagre se o episódio 15 conseguisse ser ruim de alguma forma. Estou com as expectativas lá em cima!
Leia também: 10 mortes mais brutais de Jujutsu Kaisen