O capítulo 257 de Jujutsu Kaisen revelou as novas habilidades despertadas do protagonista Yuji Itadori.
Jujutsu Kaisen se encontra no arco final do seu mangá, com a batalha contra Sukuna chegando ao seu clímax, e Yuji finalmente recebeu o destaque merecido ao despertar seus poderes latentes e mostrar seu verdadeiro potencial.
Conforme Yuji desperta seu potencial, ele também ganha acesso a novas técnicas amaldiçoadas, com as duas últimas sendo as mais poderosas: Manipulação de Sangue e Santuário.
As novas técnicas de Yuji em Jujutsu Kaisen
O capítulo 257 de Jujutsu Kaisen confirma a velha teoria dos fãs de que Yuji está relacionado com Sukuna por sangue, pois ele é sobrinho do Rei das Maldições, já que seu pai, Jin Itadori, é reencarnação do irmão gêmeo de Sukuna. Como tal, Yuji também pode usar a técnica Santuário, que lhe permite causar cortes nos seus inimigos, mas ainda é inferior a de Sukuna por ele ter despertado recentemente.
Além disso, após despertar seu potencial, Yuji agora possui um controle ainda maior da Manipulação de Sangue, um poder que se originou dos Ventres da Pintura da Morte graças a manipulação de Kenjaku, mas ele ainda não foi visto fazendo seu uso. Com Sukuna reconhecendo que Yuji melhorou drasticamente em pouco tempo, essa habilidade certamente está em outro nível e o ajudará a virar a luta.
Também é possível vermos Yuji usar a Expansão de Domínio, o que pode ser sua técnica mais forte em Jujutsu Kaisen, mas até o momento não foi confirmado que ele possui esse poder.
Leia também:
- Jujutsu Kaisen se prepara para eliminar Sukuna de uma vez por todas
- Criador de Jujutsu Kaisen confirma conexão secreta de Ryomen Sukuna com Yuji Itadori
- Criador de Jujutsu Kaisen revela que o final original de Yuji teria sido muito mais sombrio
O mangá Jujutsu Kaisen, escrito por Gege Akutami, tem novos capítulos publicados pela Manga Plus e podem ser lidos em português gratuitamente. O anime Jujutsu Kaisen pode ser assistido pela Crunchyroll e sua terceira temporada está em produção pelo estúdio MAPPA.