Anime & Mangá

Jujutsu Kaisen pode estar preparando a cena mais triste de Shoko Ieri

A vibe em torno de Jujutsu Kaisen tá cada vez mais intensa, e a galera tá naquela ansiedade que só aumenta. Todo mundo tá tendo que segurar a onda e esperar uma semana inteira pra pegar um novo capítulo. Nesse meio tempo, Yuta Okkotsu decidiu dar as caras no meio da treta, chegando junto com a turma de feiticeiros para dar uma força.

Hiromi Higuruma, que era tipo o ás na manga da galera do Alto Jujutsu, acabou levando um baile de Ryomen Sukuna. Mas aí, com Yuta chegando na área, deu aquela movimentada no jogo, porque Ui Ui e Kirara conseguiram dar uma de espertos e pegaram os corpos de Higuruma e Gojo Satoru, provavelmente pra tentar uma jogada de mestre com Shoko Ieiri.

Agora, a parada é que só as habilidades deles podem tentar salvar a situação, se é que ainda dá pra salvar alguma coisa. E mesmo com a esperança meio pendurada por um fio, a médica da Jujutsu High, Shoko, pode estar prestes a enfrentar um problemão daqueles.

Shoko estará diante dos seus dois amigos mortos?

Entre amigos e lembranças

A relação entre Gojo, Geto e Shoko era daquelas bem próximas, já que eles formavam um time. Ela foi uma das últimas a conversar com Geto antes dele escolher seu caminho, e viu o grupo se desfazer. Agora, com Gojo fora de ação e o invasor que tomou o corpo de Geto também despachado, imagina só Shoko tendo que lidar com tudo isso.

É de quebrar o coração pensar como ela vai reagir vendo seus amigos daquela forma. E isso tem deixado a galera que acompanha a história bem mexida.

A galera que curte Jujutsu Kaisen tá meio dividida. Alguns não entendem porque levar o corpo de Kenjaku/Geto pra Shoko, considerando que Geto já era faz tempo e, até onde a gente sabe, morto é morto na história. Tem gente achando que isso pode ser uma roubada por causa da manha de Kenjaku de trocar de corpo e tal.

Por outro lado, tem uma turma que acha que essa jogada faz todo o sentido, tipo, trazer o corpo de Geto e de Gojo pra Shoko poderia ser uma forma de reunir a velha guarda e dar um fechamento digno pra essa história toda.

A agonia da espera

A Teoria que pega fogo nas redes

Faltando quase uma semana pro capítulo 249 de Jujutsu Kaisen, a galera tá que não se aguenta mais de tanta teoria rolando solta na internet. Tem teoria pra tudo que é lado: sobre o retorno de Gojo, os planos de Kenjaku, a parceria entre Yuta e Yuji e um monte de outras ideias. No meio dessa chuva de especulações, tem uma que tá chamando a atenção.

Depois daquela movimentação toda com Ui Ui e Kirara levando o corpo de Higuruma pra fora da jogada, Sukuna percebeu que até Gojo tinha sumido do radar. Tudo indica que eles dois foram levados pra Shoko, que até agora tava meio que fora do foco da galera.

Mas o bicho pega mesmo é com a história de Yuta ter dado uma lição em Kenjaku, o que levou a turma a pensar que Shoko vai acabar tendo que lidar com Higuruma, Gojo e, quem sabe, até o corpo de Suguru Geto, todos juntos.

Seja como for, cada novo desenvolvimento só adiciona mais lenha na fogueira dessa trama que a gente não consegue largar.

Leia também: Entenda Por que Sukuna Vs Yuta é na verdade uma luta muito equilibrada em Jujutsu Kaisen

Siga-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime.

Daniel Oliveira

Criador do animerant.com.br. Desenvolvedor e webmaster que trabalha como escritor e principal editor de notícias para o site.

Compartilhar
Publicado por