Jujutsu Kaisen: Impressionante cosplay de Nobara mostra como ela seria na vida real

Existem poucos personagens de Jujutsu Kaisen tão fortes quanto Nobara Kugisaki.

No arco do de Shibuya, a heroína provou o quão longe ela estava disposta a ir para proteger humanos e preservar a paz.

O cosplay de kerocchi não só retrata a aparência física da personagem, mas também captura sua personalidade corajosa e Cursed Technique.

O uniforme é um top de mangas compridas e uma saia. Enquanto isso, sua peruca é vermelha e estilizada no penteado curto de Nobara com franja.

Jujutsu Kaisen: Cosplay de Nobara mostra como ela seria na vida real

Reprodução: Reddit

Um dos aspectos mais fascinantes da fotografia que salta da tela é o céu acima da cabeça do cosplayer, que está cheio de explosões.

Não é um raio comum, essas explosões azuis de energia são destinadas a representar a Energia Amaldiçoada de Nobara.

Embora Nobara não tenha sido a vencedora de sua luta com Mahito, seus esforços não foram em vão.

Como uma feiticeira de Jujutsu inexperiente e jovem, seus talentos de luta são incríveis.

Sem dúvida, Kerocchi fez um trabalho excelente representando a heroína, usando um traje preciso com alguns efeitos visuais deslumbrantes.

Leia mais sobre Jujutsu Kaisen:

O anime Jujutsu Kaisen pode ser conferido na Crunchyroll. A terceira temporada está atualmente em produção pelo estúdio MAPPA.

Sinopse:

“Yuji Itadori come um dedo amaldiçoado para salvar um colega de turma e agora Ryomen Sukuna, um terrível e poderoso feiticeiro conhecido como o Rei das Maldições, habita na alma de Itadori. As maldições são terrores sobrenaturais criados a partir das emoções humanas negativas. Esta energia amaldiçoada pode ser usada como fonte de energia, tanto pelos Feiticeiros Jujutsu como pelos espíritos amaldiçoados. Guiado pelos Feiticeiros Jujutsu, Yuji Itadori junta-se à Escola Jujutsu de Tóquio, uma organização que enfrenta as maldições. Sob a liderança do professor Satoru Gojo, Itadori faz amizade com Megumi Fushiguro e Nobara Kugisaki, ambos alunos do primeiro ano.”

Sair da versão mobile