Anime

Jujutsu Kaisen ainda tem uma chance de trazer o verdadeiro Gojo Satoru de volta

Publicado por

O capítulo 261 de Jujutsu Kaisen mostra que Yuta Okkotsu copiou a técnica de troca cerebral de Kenjaku e conseguiu pegar o corpo de Gojo Satoru. Yuta estava quase morrendo, mas antes a médica Shoko conseguiu transferir seu cérebro para Gojo, assim ele conseguiu ganhar acesso ao corpo de Gojo para enfrentar Sukuna.

Com isso, está claro que Gojo não volta mais, pois seu cérebro não está mais lá, o que parece colocar um ponto final na história do feiticeiro mais forte. Mas há uma chance de o verdadeiro Gojo voltar que apenas os fãs mais atentos perceberam.

Pouco antes de Gojo ser selado, ele consegue fazer com que o corpo de Geto tenha uma reação mesmo ele não estando mais vivo. Geto então tenta enforcar Kenjaku e isso deixa o vilão espantado.

Em seguida, Kenjaku diz para Mahito: Veja isso, você propôs que a alma existe/veio antes do corpo, mas na verdade o corpo é parte da alma, e a alma é parte do corpo, não há outra maneira de explicar esse fenômeno (ele sendo enforcado).

Esse detalhe sútil pode ser importante no segundo round contra Sukuna, pois implica que Gojo Satoru, assim como Geto, ainda está lá de alguma forma.

Mas os fãs não devem criar tanta esperança, pois um retorno nessas circunstâncias provavelmente seria temporário, o que significa que Gojo realmente pode não voltar mais de forma definitiva. O próprio Yuta não sabe o que acontecerá com ele após o efeito de sua técnica de cópia.

O desfecho plausível parece ser a morte dos dois no final, com Yuta usando a Expansão de Domínio, enquanto Gojo poderia controlar os Seis Olhos, resultando em Sukuna recebendo um golpe crítico e Yuji destruindo o resto. O que você acha?

Confira também:

Daniel Oliveira

Criador do animerant.com.br. Desenvolvedor e webmaster que trabalha como escritor e principal editor de notícias para o site.

COMPARTILHE
Publicado por

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Política de Privacidade