Anime & Mangá

Jujutsu Kaisen: Afinal, Sukuna tem muita armadura de enredo?

Publicado por

Sukuna é o cara malvado número um de JJK e, falando sério, o feiticeiro mais casca-grossa da história do desenho. Imagina nascer na era Heian e já chegar causando, virando um feiticeiro superpoderoso e desde então, ninguém consegue bater de frente.

O cara foi tão além que virou um objeto amaldiçoado e deu as caras de novo nos dias de hoje, escolhendo o corpo de Megumi Fushiguro pra chamar de seu. E olha, Sukuna tá mandando bem na treta contra os outros feiticeiros.

Ele deu um show no Culling Game, mas tem uns lances que o autor bolou pro Sukuna que deixam a galera coçando a cabeça, pensando se ele não tá meio que sendo favorecido pela história, porque, né, o cara sempre se sai bem de algum jeito.

A força monstra do Sukuna

Primeiro, temos que falar da força desse cara. Sukuna não é só mais um feiticeiro forte; ele é O feiticeiro, e quando você é o topo da cadeia alimentar, perder não é muito comum. O cara já mostrou o que sabe fazer várias vezes, e não é só sorte, é competência. Ele manja dos paranauês da energia amaldiçoada a um ponto que deixa quase todo mundo no chinelo, tirando o Gojo. E não para por aí, o cara tem umas vantagens que juntou ao longo dos séculos que fazem toda a diferença.

Tipo, Sukuna tem um par extra de braços e mais uma boca, que deixa ele fazer uns truques a mais, como encantamentos e tal. Isso sem falar que o cara é uma lenda no mundo do Jujutsu, com um domínio do poder que ninguém mais alcança.

Então, quando você para pra pensar, não é surpresa que ele seja difícil de derrotar, e muitas vezes a “sorte” dele vem dessa força absurda que ele tem.

A sorte do Sukuna

Mas olha, não é que o Sukuna não tenha dado sorte também. No Culling Game, por exemplo, teve uma hora que ele quase se deu mal, mas deu um migué na Angel e se safou. E na luta contra o Gojo, ele contou com uma forcinha extra e deu um jeito de usar seu ataque especial, mesmo que, teoricamente, o Gojo deveria ter conseguido evitar.

Esses momentos fazem a galera pensar se o Sukuna não tá meio protegido pela história, sabe? Tipo, em várias situações ele poderia ter dançado, mas sempre tem algo que o salva.

Sukuna tem armadura de enredo até os dentes?

Então, será que o Sukuna tá usando uma armadura de trama? Bom, ele é um bruto de forte, isso é fato. Mas quando ele escapa da morte de formas que ninguém esperava, ou se cura de coisas que nem sabíamos que dava pra curar, aí já parece que o autor tá dando uma mãozinha pra ele.

Com o fim de JJK se aproximando, em algum momento o Sukuna vai ter que perder. A galera tá na esperança de que seja de um jeito que faça sentido e seja digno da história. Ver ele escapando por um triz toda hora já deu o que tinha que dar. Tomara que a gente veja uma batalha épica, seguindo as regras do jogo e que marque o fim da linha pro Rei das Maldições de um jeito satisfatório.

Acompanhe-nos no Google News para receber notícias de anime!

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site animerant.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Publicado por

Posts recentes

Criador de One Piece revela qual personagem mais o incomoda na série

Eiichiro Oda, o cara por trás de One Piece, revelou para os fãs quem é…

09/04/2024

Spoilers completos do capítulo 256 de Jujutsu Kaisen

Saíram os primeiros spoilers do capítulo 256 de Jujutsu Kaisen. Confira abaixo! Pagina 1 O…

04/04/2024

A terceira temporada de Jujutsu Kaisen será a melhor até agora

Jujutsu Kaisen mal acabou de fechar o capítulo da sua segunda temporada e já está…

28/03/2024

Jujutsu Kaisen: Quem são os feiticeiros mais fortes do final da série?

Jujutsu Kaisen tá no meio do arco Shinjuku Showdown e, a cada novo capítulo, parece…

28/03/2024

One Piece: Qual é o verdadeiro objetivo do Gigante de Ferro?

No universo de One Piece, o Gigante de Ferro virou o centro das atenções, e…

28/03/2024

Jujutsu Kaisen perdeu oficialmente o que o tornava tão bom

Parece que Jujutsu Kaisen estava no topo do mundo, com todo mundo na expectativa pela…

28/03/2024

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site.

Leia mais