Anime

Jujutsu Kaisen 254: O que esperar do capítulo?

Publicado por

O capítulo 254 de Jujutsu Kaisen deixou a galera super empolgada, principalmente por causa do que rolou no capítulo anterior. Todo mundo achava que o JJK 252 ia ser só porrada entre Maki e Sukuna, e foi mesmo, mas o final foi meio que do nada e surpreendeu todo mundo.

O capítulo 254 promete ser ainda mais de cair o queixo, tipo, ninguém tá conseguindo adivinhar o que vai acontecer. Dessa vez, o foco vai ser em uns nomes tipo o Kusakabe, então tá todo mundo esperando ver ele mandando ver.

Maki ainda pode voltar à luta contra Sukuna

A luta entre Sukuna e Maki finalmente acabou no capítulo 253. Essa treta durou dois capítulos, que é o normal pra quem enfrenta o Sukuna. Maki mandou super bem, até fez o Sukuna reconhecer que ela era a adversária que ele mais queria pegar depois do Gojo. Maki deu uma surra tão boa no Sukuna que até danificou a alma dele, mostrando que ela tá num nível diferente agora.

Vale dizer que a Maki não foi totalmente derrotada. Mas aquele Black Flash que ela levou com certeza deixou marcas. Por enquanto, ela tá fora da luta, o que significa que é a vez de outro personagem entrar na jogada, e esse cara é o Kusakabe.

O grande momento de Kusakabe contra Sukuna?

No final do capítulo 253, o Kusakabe chegou chegando, pronto pra enfrentar o Sukuna. Agora, não tem mais ninguém pra encarar o Rei das Maldições a não ser ele. O Kusakabe, que é feiticeiro de Primeira Classe por mérito próprio, vai testar sua força contra o mais fera de todos, e isso tá deixando ele bem nervoso. Ele é conhecido como o mais forte dos feiticeiros de Primeira Classe, e isso foi confirmado pelo próprio Gojo no começo do capítulo.

Todo mundo que já lutou contra o Sukuna teve seu momento de brilhar. O capítulo 254 provavelmente vai ser a vez do Kusakabe. Mesmo não sendo o mais forte dos lutadores, ele é importante. Ele manja dos paranauês de energia amaldiçoada, mesmo sem ter uma técnica amaldiçoada própria. Ele manda bem no Estilo Sombra Nova e no Domínio Simples. De algum jeito, o Kusakabe vai ter seu momento contra o Sukuna, e é isso que a galera tá louca pra ver.

Apesar do Sukuna ser bem mais forte, não seria surpresa se ele subestimasse o Kusakabe. Para o Sukuna, ele é tipo uma formiguinha. Mas talvez o Sukuna baixe a guarda, o que dá chance pro Kusakabe surpreender. Ele deve ter treinado pra ter um as na manga, e isso pode ser usado no próximo capítulo.

Não seria estranho se o Kusakabe conseguisse ferir o Sukuna no capítulo 254. Seria um baita momento, e bem inesperado, mas parece que é pra onde a história tá indo. Seria um desperdício matar o Kusakabe sem ele fazer algo impactante. Provavelmente, ele vai ter seus momentos de glória antes de alguém entrar e tomar o lugar dele na luta.

Yuji pode voltar à batalha

Yuji Itadori também deve voltar à ação no capítulo 254. Ele tava tentando se curar dos ferimentos que o Sukuna causou. Esses machucados vieram enquanto ele tava tentando diminuir o poder e o controle do Sukuna sobre o corpo do Megumi.

Yuji tentou, mas acabou levando uma pancada forte do Sukuna. Mas ele se levantou e tá tentando se curar. O capítulo 254 de Jujutsu Kaisen provavelmente vai mostrar ele se recuperando o máximo possível antes de voltar pra luta contra o Rei das Maldições. Com o Kusakabe dominando a cena, Yuji deve aparecer mais pro final do capítulo. Talvez ele chegue pra salvar o dia, ou entre na luta depois que o Kusakabe der o seu máximo.

Outra coisa pra ficar de olho é na recuperação da Maki. Ela levou um Black Flash bem forte no capítulo anterior, mas não morreu. Apesar do Black Flash ser poderoso, a Maki deve conseguir superar isso depois de um tempo se recuperando. Esse tempo pode ser providenciado pelo Kusakabe, e depois a Maki pode voltar pra luta, se juntando com o Yuji pra tentar derrotar de vez o Rei das Maldições.

Acompanhe-nos no Google News para receber notícias de anime!

Daniel Oliveira

Criador do animerant.com.br. Desenvolvedor e webmaster que trabalha como escritor e principal editor de notícias para o site.

COMPARTILHE
Publicado por

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Política de Privacidade