Fumiko pode realmente ser o Demônio da Morte, e o capítulo 189 do Chainsaw Man completa a teoria

O capítulo 189 de Chainsaw Man serve como outra adição de roer as unhas à narrativa principal. Com todo o respeito à batalha entre o Aging Devil e Denji/Chainsaw Man, Asa Mitaka/Yoru e Hirofumi Yoshida/Octopus Devil, todos os olhos estão agora em Fumiko Mifune. Uma segunda Fumiko aparecendo no capítulo causou um burburinho no fandom, o que levou a uma especulação massiva.

Mesmo antes da misteriosa personagem de Fumiko, várias teorias foram formadas sobre sua verdadeira identidade. Agora, com o capítulo 189, uma teoria recente emerge que a rotula convincentemente como o Demônio da Morte. Ela tira inferências da dupla aparição de Fumiko, cenas passadas envolvendo Fumiko e seu comportamento bipolar geral na série.

O capítulo 189 de Chainsaw Man pode finalmente colocar Fumiko como o Demônio da Morte

Mergulhando direto, essa teoria surge após os eventos do capítulo 189 de Chainsaw Man acontecerem. Especificamente, ela se baseia na presença do duplo de Fumiko. Para começar, ela recusa as especulações de que Fumiko está alucinando ou que isso é algum tipo de poder do Diabo . Ela começa estabelecendo que Fumiko claramente não é humana, e dado o duplo, o “primeiro” é subserviente ao “segundo”.

Ela apoia isso afirmando que a “primeira” Fumiko, apesar de estar deitada no chão à beira da morte, aparentemente obedece à “segunda” para ficar do lado do provável vencedor. Considerando o cenário atual, isso não é algo que ela normalmente faria. Novamente, a teoria insiste que cada Fumiko tem uma personalidade diferente, semelhante ao que Asa e Yoru têm.

A verdadeira Fumiko é a que morre no capítulo 189 de Chainsaw Man , e a segunda é o Diabo que a possui. Fumiko espelha o encontro de Asa e Yoru, dando seu último suspiro e prometendo a si mesma ficar do lado do provável vencedor. Asa desejou ter sido mais egoísta, assim, sem saber, contratando Yoru. Da mesma forma, Asa e Yoru parecem parceiros, mas a realidade fala o contrário.

Para colocar de forma simples, Yoru claramente detém a autoridade em seu arranjo e joga a carta da “confiança” para trazer Asa de volta à linha (como quando ela destruiu a cidade de Asa). A teoria então prossegue para mais evidências de Fumiko compartilhando seu corpo com a Morte através do incidente do Diabo da Orelha e Boca e seu comportamento geral. Para a Orelha e Boca, a Segurança Pública aparentemente trabalhou ao contrário para “EAR”, apesar de ter sido apagada.

Assim como Yoru foi instintivamente capaz de dizer que algo estava errado quando Pochita consumiu o Diabo da Orelha, Fumiko também o fez, visivelmente suando. Mesmo quando Boca foi apagada, Fumiko percebeu. Isso só acontece na história (até agora) se alguém for um Cavaleiro ou Diabo Primordial. Portanto, isso aponta para Fumiko sendo a hospedeira da Morte. Novamente, o comportamento de Fumiko ao longo da história tem sido imprevisível.

Em um ponto, ela coloca uma cara fria e despreocupada. No minuto seguinte, ela se comporta normalmente e razoavelmente antes de repentinamente mudar de volta para ser estranha. Isso pode ser visto quando ela primeiro afirma ser uma fã de Chainsaw Man, depois uma fã de Denji e, finalmente, uma fã de Chainsaw Man mais uma vez. Então, se o caso de Fumiko é semelhante ao de Asa/Yoru, seu comportamento faz mais sentido.

Ela se comporta como se tivesse duas personalidades distintas porque provavelmente tem. A teoria alinha com Asa/Yoru, acrescentando que a diferença é que os fãs nunca recebem a perspectiva de Fumiko. Para os personagens da história, Asa aparece como uma adolescente que de repente se transforma em uma máquina de matar acrobática . No entanto, para os leitores, faz sentido, pois a história mostra sua perspectiva.

Então, para concluir, a teoria amarra tudo isso reiterando que Fumiko compartilha um vínculo Asa/Yoru-esque com a Morte. A Morte provavelmente contratou Fumiko em uma situação terrível e assumiu o controle, assim até mesmo ganhando acesso às suas memórias. Além disso, a Morte estava puxando as cordas para usar Fumiko para cimentar sua vitória quando o apocalipse chegasse.

Por fim, como ela estava no controle , a Morte não parecia preocupada com a morte de Fumiko no capítulo 189 de Chainsaw Man (perdendo suas entranhas para o Demônio Envelhecido). Em outras palavras, Fumiko não pode morrer a menos que a Morte permita.

Sair da versão mobile