Anime

Top 17 Feiticeiros de Jujutsu Kaisen, ranqueados por força

Publicado por

Jujutsu Kaisen emergiu como um sucesso estrondoso no mundo dos animes desde sua estreia em 2020, baseado no mangá de Gege Akutami, que começou em 2018. O mangá, com mais de 20 volumes e ainda em andamento, cativou um público global, solidificando seu lugar na cultura pop contemporânea.

A história central de Jujutsu Kaisen gira em torno de Yuji Itadori, um estudante que se vê imerso no mundo dos feiticeiros Jujutsu após um encontro fatídico. A missão de Itadori é caçar e consumir os dedos da entidade amaldiçoada Ryomen Sukuna, com o objetivo de destruí-la.

Esta jornada o leva a interações com uma variedade de feiticeiros habilidosos e poderosos, cada um com suas técnicas únicas e histórias de fundo intrigantes.

17 – Aoi Todo: Força Bruta e Técnica

Aoi Todo, um feiticeiro Jujutsu de grau 1 da Kyoto Jujutsu High, aparece no arco Cursed Training. Conhecido por sua força física e experiência em combate, Todo derrotou várias maldições de alto nível sozinho.

Sua técnica amaldiçoada ‘Boogie Woogie’ é uma demonstração de sua habilidade que o coloca entre os top feiticeiros mais fortes de Jujutsu Kaisen.

16 – Kento Nanami

Surge como um personagem chave, introduzido no capítulo 18 do mangá e no episódio 8 do anime. Formado pela Tokyo Jujutsu High, ele é classificado como um Feiticeiro Jujutsu de Grau 1.

Nanami é conhecido por sua habilidade de combate e precisão, especialmente pela sua ‘Técnica de Razão‘, uma habilidade que lhe permite seccionar seus adversários em dez partes, demonstrando sua perícia e estratégia em batalha. Sua habilidade em enfrentar Maldições de Grau Especial, particularmente Mahito, destaca sua força e destreza.

15 – Fumihiko Takaba, o Comediante

Outro personagem notável, faz sua entrada na série no capítulo 146 do mangá. Originalmente um comediante fracassado, Takaba é transformado em feiticeiro para participar do Jogo de Culling de Kenjaku.

Sua técnica amaldiçoada, conhecida como ‘Comediante’, reflete seu passado artístico, aumentando sua força significativamente quando ele está determinado a entreter. Esta habilidade única não só provou ser problemática para adversários poderosos, como Satoru Gojo, mas também evidencia suas impressionantes capacidades de combate corpo a corpo.

14 – Uraume: Mestria em Feitiçaria de Gelo

Uraume é um Feiticeiro Jujutsu enigmático e antigo, notável por sua lealdade a Sukuna e suas conexões com Kenjaku. Com a técnica amaldiçoada de Formação de Gelo, Uraume exibe controle avançado sobre os poderes criocinéticos, capaz de congelar instantaneamente seus oponentes.

Além disso, ela é habilidosa na técnica de maldição reversa, mostrando sua capacidade de lutar contra adversários fortes e ganhando o respeito de Sukuna.

13 – Megumi Fushiguro: Técnica das Dez Sombras

Megumi Fushiguro, um dos personagens principais, se destaca como um feiticeiro de grau 2 da Tokyo Jujutsu High e membro do Clã Zenin.

Conhecido por sua Técnica das Dez Sombras Premiadas, Megumi possui um enorme potencial, demonstrado desde sua estreia no primeiro capítulo do mangá e no anime.

12 – Yuji Itadori: O Protagonista

Yuji Itadori, o protagonista da série, é introduzido como um feiticeiro novato na Tokyo Jujutsu High. Sua vida muda drasticamente após consumir um dos dedos de Sukuna, tornando-se um recipiente para seu poder.

Itadori é reconhecido por sua força sobre-humana e habilidades de combate, capaz de enfrentar maldições de grau 1, e continua a se fortalecer ao longo da série.

11 – Kinji Hakari: Feiticeiro de Nova Geração

Kinji Hakari é um dos feiticeiros mais promissores de “Jujutsu Kaisen”, destacado por Satoru Gojo como uma futura estrela da próxima geração. Possuindo uma energia amaldiçoada robusta e a técnica de maldição reversa mais rápida, Hakari é excepcionalmente forte.

Sua técnica primária, ‘Private Pure Love Train’, é amplificada em seu domínio, ‘Idle Death Gamble’, onde ganha energia amaldiçoada infinita e capacidade de regeneração por um período específico, tornando-o um dos personagens mais poderosos da série.

10 – Suguru Geto: O Antagonista Manipulador

Suguru Geto, um ex-aluno do Jujutsu High, é um antagonista central em “Jujutsu Kaisen”. Titulado como “O Pior de Todos os Usuários de Maldição”, Geto é um manipulador habilidoso de maldições, conhecido tanto por sua coleção de espíritos amaldiçoados quanto por suas capacidades de luta física.

9 – Hiromi Higuruma: Shikigami e Expansão de Domínio

Hiromi Higuruma, introduzido no arco Culling Game, é um usuário talentoso da feitiçaria Jujutsu, despertando uma técnica amaldiçoada devido ao plano de Kenjaku.

Higuruma rapidamente domina as técnicas básicas e avançadas de Jujutsu, utilizando o shikigami ‘Judgeman’ e sua expansão de domínio, ‘Sentença Mortal‘. Dentro deste domínio, a violência é proibida, e os culpados enfrentam execução pela Espada do Carrasco ou confisco de suas técnicas amaldiçoadas.

8 – Kashimo: O Feiticeiro de 400 Anos Atrás

Kashimo, um enigma na série, foi o feiticeiro mais forte de sua época, há 400 anos. Ressuscitado por Kenjaku para o arco Culling Game, Kashimo é notável mesmo sem o uso de sua técnica amaldiçoada.

Sua técnica ‘Genju Kohaku’ transforma seu corpo em um raio, elevando suas capacidades a um nível extraordinário. Mesmo Sukuna reconhece o poder impressionante de Kashimo, que o torna uma força formidável no universo de “Jujutsu Kaisen”.

7 – Maki Zenin: Força Física e Habilidade

Maki Zenin, membro de uma das três grandes famílias de feiticeiros e introduzida no capítulo 10 do mangá, nasceu sem poderes amaldiçoados.

Contudo, ela compensa isso com habilidades físicas notáveis e um domínio excepcional de armas amaldiçoadas, chegando a exterminar todo o Clã Zenin. Nesse ponto, ela é uma personagem comparada ao próprio Toji, mas fica um pouco abaixo do seu nível.

6 – Toji Fushiguro: O Assassino de Feiticeiros

Toji Fushiguro, também conhecido como Toji Zenin, é uma figura intrigante em “Jujutsu Kaisen”, apresentado como o principal antagonista no arco Gojo’s Past.

Pai de Megumi Fushiguro, Toji, apesar de não ser um usuário de maldições, possui habilidades extraordinárias que lhe permitem enfrentar feiticeiros de alto nível, incluindo um jovem Satoru Gojo e Suguru Geto.

5 – Yuki Tsukumo: Classe Especial com Poder Estelar

Yuki Tsukumo, uma feiticeira de Classe Especial, exerce um papel crucial em “Jujutsu Kaisen”. Embora não esteja diretamente ligada à Jujutsu High, ela trabalha para um mundo sem Maldições.

Yuki é uma usuária avançada de energia amaldiçoada, possuindo a técnica ‘Fúria Estelar’, que adiciona peso significativo às suas habilidades, permitindo ataques devastadores. Sua força é evidenciada pela capacidade de exorcizar maldições de primeiro grau rapidamente e dominar Kenjaku em combate.

4 – Kenjaku: O Vilão Estrategista

Kenjaku, um dos principais vilões da série, é conhecido por sua técnica ‘Brain Hopping’ e a expansão de domínio ‘Profusão de Útero’. Sua longevidade, estendendo-se por cerca de mil anos, é resultado de sua habilidade de transferir seu cérebro para outros corpos.

Kenjaku, visando evoluir a humanidade, se destaca por sua incrível inteligência e habilidade em deduzir técnicas adversárias. Embora não seja o mais forte fisicamente, sua astúcia e estratégia o colocam entre os feiticeiros mais formidáveis de “Jujutsu Kaisen”.

3 – Yuta Okkotsu: Potência e Versatilidade

Yuta Okkotsu, protagonista da prequela “Jujutsu Kaisen 0”, se destaca como um dos quatro Feiticeiros de Grau Especial da Jujutsu High. Sua imensa energia de maldição, atribuída à “Rainha das Maldições”, o coloca entre os lutadores mais poderosos da série. Yuta é notável por sua habilidade de copiar técnicas, ampliando ainda mais seu arsenal e capacidades em combate.

2 – Ryomen Sukuna: O Feiticeiro Lendário

Sukuna, muitas vezes considerado um mito, foi um feiticeiro de Jujutsu extremamente poderoso há mil anos. Sua força era tamanha que enfrentou todos os feiticeiros de sua época sem ser derrotado.

Sukuna, que agora reside no corpo de Yuji Itadori, é conhecido por sua habilidade inata extraordinária e a expansão de domínio ‘Santuário Malévolo’. Ele é capaz de usar técnicas de barreira e de maldição reversa para curar, e também demonstrou a capacidade de copiar técnicas. Sukuna é um dos poucos personagens que pode desafiar seriamente Satoru Gojo.

1 – Satoru Gojo: O Feiticeiro de Elite

Satoru Gojo, introduzido desde o início da série, é indiscutivelmente o feiticeiro mais poderoso em “Jujutsu Kaisen”. Como um dos raros Feiticeiros de Grau Especial, Gojo é distinto por sua técnica ‘Ilimitada’, que lhe dá controle absoluto sobre o espaço.

Sua expansão de domínio ‘Vazio Ilimitado’ é uma das mais formidáveis na série. Gojo é frequentemente considerado invencível, com suas habilidades quase divinas, estabelecendo-o como um pilar central da narrativa.

A derrota de Gojo para Sukuna com armadura de enredo ignora as próprias regras de Jujutsu Kaisen, servindo como uma maneira de tirá-lo do jogo para mover a narrativa em outra direção. Caso contrário, Gojo supera Sukuna como feiticeiro mais poderoso de Jujutsu Kaisen, apesar da diferença gritante de idade entre eles.

Siga-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime!

Última atualização: 06/01/2024 15:46

Daniel Oliveira

Criador do animerant.com.br. Desenvolvedor e webmaster que trabalha como escritor e principal editor de notícias para o site.

COMPARTILHE
Publicado por

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Política de Privacidade