Anime & Mangá

Fã imagina o visual do Ultra Ego e surpreende fãs de ‘Dragon Ball Super’ com arte

Publicado por

Em meio ao universo expansivo de Dragon Ball Super, uma nova forma surgiu, a Ultra Ego de Vegeta, que desperta a curiosidade e a admiração dos fãs. Essa transformação suprema do herói já teve sua estreia no mangá, mas ainda está para ser introduzida no anime.

A fanart Ultra Ego de Vegeta nos oferece um vislumbre de como essa figura pode aparecer quando o anime finalmente for retomado.

Vegeta, um personagem que começou como vilão e se transformou em herói, alcançou uma nova dimensão de poder ao dominar o Ultra Ego, seu mais novo nível de transformação. Esse despertar poderoso, ainda não retratado no anime em hiato, é agora ilustrado em uma fanart impressionante.

A imagem apresenta um Vegeta estilizado em sua forma Ultra Ego, adornada por cores vibrantes e um design que evidencia os estragos de uma batalha intensa.

A obra de arte, publicada recentemente no Instagram, é fruto do talento do ilustrador Fellipe (@fellipart), conhecido por seus desenhos de cenas e personagens icônicos da série Dragon Ball.

Seu estilo limpo e moderno desafia e supera até mesmo a arte convencional que estamos habituados a ver na série. Com uma proposta única e visionária, Fellipe certamente se destaca ao trazer o universo de Dragon Ball à vida, criando obras de arte notáveis, incluindo a peça do Ultra Ego de Vegeta.

Ilustração do Ultra Ego de Vegeta surpreende fãs com seus traços notáveis

Instagram: @fellipart

No décimo sétimo volume do mangá Dragon Ball Super, durante a saga de Granolah, o Sobrevivente, o Ultra Ego de Vegeta é introduzido como um contraponto à forma quase onipotente Instinto Superior de Goku.

Este poder, que concede a Vegeta habilidades de um Deus da Destruição, amplifica sua já feroz ira berserker, e confere ao príncipe dos Saiyajins a capacidade de aniquilar totalmente seus adversários.

Na fanart, Vegeta aparece vestido com sua típica armadura Saiyajin, visivelmente danificada, sugerindo uma situação de batalha desafiadora. Fellipe retrata magistralmente a determinação de Vegeta, criando uma imagem na qual ele limpa o sangue de seu rosto e mantém um olhar fixo em um inimigo invisível.

Vegeta é desenhado vibrando com energia púrpura, uma característica do Ultra Ego, que, juntamente com seu visual musculoso e veias salientes, fazem um contraste notável com a arte original em preto e branco do mangá.

O Ultra Ego de Vegeta foi um elemento muito antecipado em Dragon Ball Super, e a fanart de Fellipe concede aos fãs duas interpretações adicionais da peça – uma com uma sombra mais escura substituindo a explosão de luz atrás de Vegeta, e a outra um simples esboço mostrando as origens da postagem. Com essas imagens, o ilustrador consegue capturar a essência de Vegeta, enquanto adiciona seu toque pessoal.

Mas e aí, o que achou dessa representação do Ultra Ego na versão animada da série?

Por fim, siga-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime.

Matheus Gimenez

Escritor do animerant.com.br e um entusiasta do universo dos animes que não curte muito mangás, mas quando pega para ler, termina em pouquíssimo tempo.

Publicado por

Posts recentes

One Piece: Os 7 Yonko, do mais fraco ao mais forte

Na onda de "One Piece", os Yonko são os caras grandes do mar. Eles comandam…

26/02/2024

Hunter x Hunter: Afinal, o que aconteceu com o Clã de Kurapika?

O Kurapika, do Hunter x Hunter, chegou chegando no primeiro episódio, todo sério e com…

26/02/2024

Dragon Ball confirma a verdadeira opinião de Vegeta sobre Nappa

O site de Dragon Ball soltou a real sobre o que o Vegeta pensa do…

26/02/2024

Demon Slayer: Quão poderoso era o pai do Tanjiro na série?

Em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, a gente acompanha uma aventura num mundo cheio de…

26/02/2024

One Piece: Veja como era o esboço descartado da Boa Hancock de Eiichiro Oda

A Boa Hancock, que a gente adora, teria sido bem mais durona no começo, com…

26/02/2024

Conheça a fusão oficial do Goku e Broly em Dragon Ball

Para quem é fã de Dragon Ball, olha só essa: já pensou se o Goku…

26/02/2024

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site.

Leia mais