Chichi não é capaz de se transformar em um Super Saiyajin ou lançar um Kamehameha, mas ela consegue colocar medo em dos guerreiros Saiyajins mais fortes da Terra – Goku. Embora Chichi não tenha lutado ao lado dos Guerreiros Z desde os primeiros dias de Dragon Ball, ela conquistou muitos fãs e artistas, por isso ela ganhou muitos cosplays e artes.
A cosplayer de fabibiworldcosplay compartilhou esse lindo cosplay da parceiro de Goku, vestindo seu vestido azul com uma faixa vermelha. Nesta aparência, ela também usava o cabelo em um rabo de cavalo. Confira abaixo:
De acordo com rumores, o anime Dragon Ball Super está confirmado para voltar em 2023. Embora Chi-Chi não tenha sido confirmada para desempenhar papéis importantes, este é certamente um bom lugar para a parceira de Goku e avó de Pan obter mais destaque. O filme Dragon Ball Super: Super Hero, que estreia em 18 de agosto deste ano, também pode trazer Chichi de volta às telinhas.
Você quer que Chichi desempenhe um papel maior no futuro? O que você acha deste cosplay da personagem?
A artista fabibiworldcosplay traz um monte de outros cosplays em sua rede social, então se você gostou, vale a pena acessar para conhecer mais!
Dragon Ball é um mangá japonês criado pelo Akira Toriyama lá em 1984. A parada acompanha o Son Goku, desde moleque até virar adulto, mandando ver nas artes marciais. O mangá do Toriyama virou duas séries de anime feitas pela Toei Animation: Dragon Ball e Dragon Ball Z.
- 10 Humanos mais poderosos em Dragon Ball, ranqueados
- As 10 melhores lutas de Dragon Ball que não envolvem Goku
- Dragon Ball Super: idade, altura e aniversário de cada personagem principal
- Dragon Ball CONFIRMA que a linha do tempo de DBGT é canônica
Essa franquia explodiu e é uma das que mais fatura no mundo todo. Os 42 volumes do mangá venderam mais de 160 milhões de cópias só no Japão e 299 milhões pelo mundo afora. Ah, e dá para assistir o anime completo na Crunchyroll.