Fã de Dragon Ball cria versão 3D do Super Saiyajin 3

Uma das transformações mais nostálgicas da obra-prima de Akira Toriyama, o Super Saiyajin 3 foi introduzido à história no final de Dragon Ball Z. Em suma, trata-se de uma variação do Super Saiyajin 1 e 2, mas ao contrário de seus antecessores, o 3 permite que o guerreiro utilize todo seu potencial. 

Apesar de ser bem mais poderoso que as antigas formas Saiyajin, o SSJ3 não é muito utilizado pelos protagonistas Saiyajins porque consome uma quantidade exorbitante de energia. Claro, às vezes ele aparece no show, mas de forma bem rápida, apenas para lembrar os fãs do mangá/anime que existe. 

Atualmente, em Dragon Ball Super, o Super Saiyajin 3 já não é mais tão popular, dado que a sequência de Dragon Ball Z está focando em suas transformações divinas. Apesar disso, a comunidade de Dragon Ball ainda continua criando homenagens incríveis para esta transformação, que marcou gerações com seu design e poder único.

Pensando em conceder ao Super Saiyajin 3 o reconhecimento que merece, o artista Jesse Onyina compartilhou na plataforma ArtStation uma incrível ilustração 3D dessa transformação. A arte, compartilhada há mais de um ano, nos dá uma visual super realista do SSJ3, com o modelo entregando ao público profundidades e sombreamentos extremamente precisos. Confira: 

Fã de Dragon Ball cria versão realista 3D do Super Saiyajin 3

À primeira vista, parece que estamos vendo um action-figure de Goku utilizando o Super Saiyajin 3, mas trata-se de um trabalho totalmente digital. Se você curtiu o resultado, não deixe de acompanhar Jesse Onyina, pois o portfólio do artista está repleto de outras ilustrações fenomenais. 

Dragon Ball é um mangá japonês criado pelo Akira Toriyama lá em 1984. A parada acompanha o Son Goku, desde moleque até virar adulto, mandando ver nas artes marciais. O mangá do Toriyama virou duas séries de anime feitas pela Toei Animation: Dragon Ball e Dragon Ball Z.

Essa franquia explodiu e é uma das que mais fatura no mundo todo. Os 42 volumes do mangá venderam mais de 160 milhões de cópias só no Japão e 299 milhões pelo mundo afora. Ah, e dá para assistir o anime completo na Crunchyroll.

Sair da versão mobile