Uma arte criada por fã de Dragon Ball imagina a fusão de Bulma, a esposa de Vegeta, com Chichi, a esposa de Goku, e o resultado ficou incrível.
Enquanto Bulma permaneceu como uma personagem muito importante em Dragon Ball ao longo dos anos, Chichi acabou ficando de lado e quase não recebeu nenhuma atenção. Ela já foi uma grande artista marcial, mas abandonou as lutas e meio que se tornou um alívio cômico em sua relação conturbada com Goku.
Recentemente, o artista elite_nappa do Instagram decidiu trazer de volta essas personagens, mas em uma fusão, e ele se inspirou no design da fusão Metamoru, que dá um colete, e o resultado você pode conferir logo abaixo:
Como é possível ver acima, a arte imagina uma versão semi realista da fusão de Bulma e Chichi, que é chamada de Bulchi de acordo com o autor da trabalho. Embora ela seja muito bonito, é improvável que Bulchi tenha grandes habilidades de luta, afinal, Chichi se tornou dona de casa, enquanto Bulma realmente nunca foi uma lutadora.
O artista elite_nappa está sempre trazendo novas artes como essa em sua conta do Instagram, portanto, se você gostou, vale a pena acessar e conhecer mais.
Dragon Ball é um mangá japonês criado pelo Akira Toriyama lá em 1984. A parada acompanha o Son Goku, desde moleque até virar adulto, mandando ver nas artes marciais. O mangá do Toriyama virou duas séries de anime feitas pela Toei Animation: Dragon Ball e Dragon Ball Z.
- “O mais forte de todos”: Criador de Dragon Ball revelou o personagem mais forte antes de falecer
- Poucos fãs lembram: O irmão do Goku provocou um mistério que nunca foi respondido em Dragon Ball Z
- Dragon Ball | Qual o verdadeiro poder do Rei Vegeta?
- Confira as 5 piores coisas que o Goku fez em Dragon Ball
- As 10 melhores lutas de Dragon Ball que não envolvem Goku
- Dragon Ball Super: idade, altura e aniversário de cada personagem principal
- Dragon Ball CONFIRMA que a linha do tempo de DBGT é canônica
Essa franquia explodiu e é uma das que mais fatura no mundo todo. Os 42 volumes do mangá venderam mais de 160 milhões de cópias só no Japão e 299 milhões pelo mundo afora. Ah, e dá para assistir o anime completo na Crunchyroll.