Naruto é um das séries mais populares do século. Apesar de já ter encerrado sua jornada, tanto o anime como o mangá de Masashi Kishimoto continuam como um grande sucesso até os dias hoje.
Mas infelizmente a série deixou muitas questões em aberto e uma das principais gira em torno do crescimento solitário do Naruto.
Se Jiraya foi um dos mentores e melhores amigos de Minato, por que ele não cuidou do Naruto quando criança?
Existem alguns motivos bastante convincentes para explicar isso.
Em primeiro lugar, Jiraya estava sempre viajando em suas missões, vigiando o Orochimaru e ao mesmo tempo coletando informações sobre a Akatsuki. Nesse caso, nenhuma criança teria um crescimento adequado.
Além disso, antes de morrer, Jiraiya lamentou a perda de Minato, afirmando que sua vida só havia falhas. Por isso, ele podia estar afetado emocionalmente para cuidar de uma criança, principalmente porque ele tinha uma relação próxima com Minato.
Jiraiya provavelmente também não saberia como lidar com uma criança ou como dar uma educação apropriada a ela.
Também poderíamos incluir o fato de que o mundo ninja é um lugar cruel, onde os mais fortes sobrevivem . Por isso, Naruto pode sido deixado sozinho propositalmente para se tornar alguém forte.
- Saga Majin Boo de ‘Dragon Ball Z’ tem 1 buraco na trama que passou despercebido!
- Dragon Ball: O que são Zenkai Boosts?
- Todos os filmes de Dragon Ball em ordem cronológica
- Dragon Ball: A Antiga História Chinesa Que Inspirou Goku
- Dragon Ball: As Piores Derrotas de Goku no Anime, Classificadas
Naruto é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kishimoto. A história segue os passos de Naruto, que busca se tornar o Hokage da Vila Oculta da Folha, mas vai precisar percorrer um longo caminho.
A primeira parte da adaptação do mangá conta com 220 episódios, transmitidos entre 2002 e 2007. A sequência, Shippuden, tem 500 episódios e encerrou em 2017.