Anime & Mangá

Este são os 5 romances mais estranhos dos animes, classificados

Publicado por

Os romances em anime às vezes florescem entre personagens excêntricos ou em circunstâncias incomuns, sejam bobas ou simplesmente fora deste mundo.

Há um tom de doçura que complementa o estranho, e o casal pode ser formado por pessoas com vivências e habilidades de enfrentamento muito diferentes. Então, vamos explorar essa diversidade nos romances a seguir.

Coffee Samurai

“Coffee Samurai” é um romance inusitado de 2001 que traz o amor entre um guerreiro reencarnado como máquina de café e uma jovem comum. Jin, outrora um guerreiro, agora pode se transformar em humano por curtos períodos. Hemi, a garota por quem ele se apaixona, aceita sua forma de máquina. Seu romance, embora estranho, reflete a busca universal pelo amor e conexão.

Kakuriyo: Bed & Breakfast for Spirits

Neste conto cativante, Aoi, que pode ver espíritos, conhece o demônio ogro Odanna. A relação deles começa com uma dívida, mas se transforma em uma parceria carinhosa. Odanna pode ser um ogro, mas sua forma humana é charmosa, e o relacionamento deles se torna mutuamente benéfico. A história mostra como o amor pode florescer mesmo nas situações mais inesperadas.

Monthly Girls’ Nozaki-kun

Chiyo, talentosa e apaixonada, se encanta por Nozaki, um mangaká insensível ao amor real, mas escritor de histórias românticas populares. A peculiaridade de Nozaki é equilibrada pela paixão ardente de Chiyo. Juntos, eles formam uma equipe criativa e seu relacionamento floresce de maneira doce e encantadora, mostrando que os opostos realmente se atraem.

Durarara!

“Durarara!” nos apresenta um amor verdadeiramente excepcional entre Celty, uma fada irlandesa sem cabeça, e Shinra, o filho do homem que roubou sua cabeça. A atração entre eles é instantânea, e Shinra se dedica a Celty incondicionalmente. A história nos leva a refletir sobre o que realmente significa amar alguém, olhando além das aparências.

Spy x Family

Spy x Family” traz um casal inusitado de espião e assassino. Enquanto Yor é uma assassina de aluguel, Loid é um agente disfarçado tentando salvar duas nações de uma guerra. Suas vidas complicadas dão lugar a um amor profundo, mostrando que o amor pode surgir em qualquer circunstância. Graças a Anya, eles conseguem se completar como um verdadeiro casal, embora possuam muitas divergências.

Siga-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime.

Matheus Gimenez

Escritor do animerant.com.br e um entusiasta do universo dos animes que não curte muito mangás, mas quando pega para ler, termina em pouquíssimo tempo.

Publicado por

Posts recentes

One Piece: Os 7 Yonko, do mais fraco ao mais forte

Na onda de "One Piece", os Yonko são os caras grandes do mar. Eles comandam…

26/02/2024

Hunter x Hunter: Afinal, o que aconteceu com o Clã de Kurapika?

O Kurapika, do Hunter x Hunter, chegou chegando no primeiro episódio, todo sério e com…

26/02/2024

Dragon Ball confirma a verdadeira opinião de Vegeta sobre Nappa

O site de Dragon Ball soltou a real sobre o que o Vegeta pensa do…

26/02/2024

Demon Slayer: Quão poderoso era o pai do Tanjiro na série?

Em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, a gente acompanha uma aventura num mundo cheio de…

26/02/2024

One Piece: Veja como era o esboço descartado da Boa Hancock de Eiichiro Oda

A Boa Hancock, que a gente adora, teria sido bem mais durona no começo, com…

26/02/2024

Conheça a fusão oficial do Goku e Broly em Dragon Ball

Para quem é fã de Dragon Ball, olha só essa: já pensou se o Goku…

26/02/2024

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site.

Leia mais