Anime

Este foi o terrível destino de Makima em Chainsaw Man

Makima, uma personagem marcante de Chainsaw Man, é conhecida por ser uma das mais temíveis antagonistas do anime/mangá. Ela se destacou rapidamente como uma adversária, certamente conquistando a ira dos fãs através de suas manipulações astutas e sua propensão por atrocidades.

A queda de Makima, uma mestra da manipulação e a vilã em Chainsaw Man, marca o fim de uma era de medo e repressão no mangá.

Makima, conhecida como o temido Demônio do Controle, certamente parecia invencível com sua capacidade de distribuir dor e sofrimento entre o povo japonês, graças ao seu contrato com o primeiro-ministro do Japão.

No entanto, encontrou seu fim nas mãos de Denji, o protagonista a quem ela havia atormentado com suas táticas terríveis.

O contrato de Makima

O golpe final contra Makima não foi fácil. Denji teve que superar muitos obstáculos e planejar cuidadosamente seu ataque para tirar a vida do Demônio do Controle.

Na verdade, o plano para a morte de Makima foi elaborado por Kishibe e, surpreendentemente, deu certo.

Makima, obcecada pelo Chainsaw Man, não percebeu a aproximação de Denji, o que deu a ele a oportunidade perfeita para atacar.

Denji, para sua vitória final sobre Makima, criou um Chainsaw Man falso e explorou uma brecha no contrato de Makima para atacar Makima. Todos sabiam que, devido ao contrato com o primeiro-ministro japonês, Makima não poderia morrer de forma alguma enquanto restasse um único japonês vivo.

Então, após a derrota dela, Denji cozinhou e comeu o seu corpo, impedindo a volta da personagem ao mangá. Ele foi capaz de derrotar Makima de forma definitiva ao atacá-la de uma maneira que não ativou as cláusulas de seu contrato.

No final, a morte de Makima deu lugar a uma nova era no universo Chainsaw Man. O Demônio do Controle reencarnou como Nayuta e agora vive com Denji, que espera criar um ambiente saudável para ela e salvar Nayuta de suas inclinações destrutivas.

Chainsaw Man é um mangá altamente popular disponível em inglês pela Viz Media e a primeira temporada do anime está disponível no Crunchyroll e Hulu. Por fim, os fãs aguardam ansiosamente a segunda temporada, que é especulada para ser lançada em 2024.

Siga-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime.

Matheus Gimenez

Escritor do animerant.com.br e um entusiasta do universo dos animes que não curte muito mangás, mas quando pega para ler, termina em pouquíssimo tempo.

Compartilhar
Publicado por

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Política de Privacidade