Este é o jutsu proibido mais forte de Naruto que poucos fãs lembram

No mundo de Naruto, Kinjutsu é essencialmente apenas o nome para jutsus proibidos, que são extremamente poderosos e, portanto, muito perigosos. Muitos jutsus proibidos apareceram ao longo dos anos, mas um dos mais fortes quase ninguém lembra.

O jutsu proibido mais forte de Naruto que poucos fãs lembram

Fúria é o nome da técnica proibida que quase ninguém lembra mas é facilmente uma das mais destrutivas. Ela cria uma enorme explosão que pode destruir uma vila inteira e é classificado como kinjutsu ofensivo de longo alcance.

Antes de executar essa técnica, o usuário precisa reunir uma grande quantidade de chakra enquanto usa o Estilo Tsuchigumo para lhe dar energia. Ela é uma técnica que pertenceu a quatro usuários diferentes que podiam ser considerados como armas de destruição em massa.

Esse jutsu foi criado por En no Gyoja, o ex líder do clã Tsuchigumo. Ele foi habilidoso o suficiente para selar o kinjutsu em sua neta e com segurança removê-lo.

Dado que sua técnica pode destruir uma vila inteira, a Akatsuki certamente tentaria recrutar esse personagem.

Acompanhe-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime!

Naruto é um manga japonês do Masashi Kishimoto que bombou no mundo todo. A trama gira em torno do Naruto Uzumaki, um ninja adolescente que busca reconhecimento e sonha em ser Hokage, o líder da sua vila. O mangá foi lançado em 1999 e seguiu até 2014, dividido em duas partes: a primeira foca nos anos pré-adolescentes do Naruto e a segunda na adolescência dele. Além do mangá, tem um monte de animes, filmes e jogos. E a história continua com o Boruto, o filho do Naruto, criando seu próprio caminho ninja.

“Naruto” é uma das séries de mangá mais vendidas, com 250 milhões de cópias distribuídas globalmente. Você pode assistir aos animes “Naruto” e “Naruto Shippuden” na Crunchyroll, que tem todos os episódios disponíveis para streaming​.

Sair da versão mobile