Anime

Estátua do Gear 5 de Luffy apresenta a derrota de Kaido em One Piece

A MegaHouse, renomada fabricante de figuras colecionáveis, anunciou a pré-encomenda de uma nova estátua que celebra o universo épico de “One Piece”.

Especificamente, essa obra imortaliza a poderosa transformação de Monkey D. Luffy, conhecida como Gear Five, durante sua batalha épica com Kaido.

No entanto, essa não é uma simples figura; é a representação do futuro Rei do Fruto do Diabo do tipo Zoan Mítico dos Piratas – o Hito Hito no Mi, Modelo: Nika (também conhecido como Gomu Gomu no Mi).

Disponível na Sideshow por 269 dólares (R$ 1320), a estátua Gear Five apresenta Luffy em sua forma desperta. Em contraste com outras figuras, essa peça retrata a segunda vinda de Joy Boy, figura lendária do Século Perdido, e mede um pouco mais de 25 cm.

Estátua do Gear 5 de Luffy apresenta a derrota de Kaido em One Piece

Para os ansiosos, infelizmente a peça será enviada a partir de novembro de 2024. Em outras palavras, se for adquiri-la, tenha em mente que a sua coleção ainda vai ficar incompleta até lá.

Além disso, o universo de “One Piece”, criado por Eiichiro Oda, continua cativando fãs desde 1997. A longa série, composta por mais de 1000 capítulos, introduziu uma miríade de personagens coloridas e cativantes.

Certamente, muitos deles inspiraram figuras incríveis, como as recentemente anunciadas versões de Sir Crocodile e Trafalgar D. Water Law.

Os fãs têm ainda mais razões para comemorar, já que “One Piece Film: Red”, o último filme da franquia, será relançado nos cinemas japoneses no outono. Esse filme, sem dúvida, tornou-se um dos mais rentáveis de 2022.

Em seguida, a adaptação no gelo, “ONE PIECE ON ICE Episode of Alabasta”, faz sua estreia, trazendo a saga para patinagem no KOSE Shin Yokohama Skate Center.

De 2 a 3 de setembro, será apresentado na Aichi Dolphins Arena, no Japão, com direção do medalhista olímpico Shoma Uno.

Por outro lado, Eiichiro Oda confirmou que a narrativa entrou em seu arco final, “Egghead”, afirmando que pretende se divertir com a conclusão de “One Piece”.

Por fim, tanto a nova figura quanto as novidades da franquia trazem entusiasmo aos fãs.

Siga-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime.

Matheus Gimenez

Escritor do animerant.com.br e um entusiasta do universo dos animes que não curte muito mangás, mas quando pega para ler, termina em pouquíssimo tempo.

Compartilhar
Publicado por

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Política de Privacidade