A saga Naruto é marcada com muitas mortes trágicas de personagens extremamente importantes para o enredo. Enquanto alguns deles foram ressuscitados, outros ficaram mortos, como é o caso de Konan, por exemplo, e o autor de Naruto revelou o motivo para não ter trazido Konan de volta.
Por que Konan não foi ressuscitada em Naruto
Durante a entrevista Kobayashi com Masashi Kishimoto anos atrás, o autor explica que nunca teve a intenção de trazer Konan usando o Edo Tensei em Naruto Shippuden.
De acordo com Kishimoto, a morte de Konan significou a perda total do sonho de paz que ela, Nagato e Yahiko compartilhavam. Foi uma declaração de que o trio original da Akatsuki perdeu e falhou com seu objetivo. Além disso, Kishimoto explica que essa morte também significou a ascensão do Naruto como o próximo portador de luz e esperança.
Isso explica, portanto, que a morte de Konan teve um grande significado para o enredo e trazê-la de volta teria sido inútil. O mesmo poderia ser dito para morte de Jiraiya, que foi fundamental para o crescimento de Naruto.
Konan morreu quanto tentou matar Obito/Madara com 600 bilhões de papéis explosivos. O ataque falhou e a kunoichi da Akatsuki viu seu fim nas mãos do vilão. Ela foi fundamental para a organização original, mas tomou um rumo distorcido após o sacrifício de Yahiko.
Acompanhe-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime!
- 11 membros mais fortes da Akatsuki, ranqueados do pior ao melhor
- 7 personagens de Naruto que poderiam ter virado vilões
- Criador de Naruto escreveu as “partes importantes” de Boruto, segundo nova entrevista
- Quem era mais forte entre Itachi e Kisame em Naruto?
- Os Hokages mais fortes, ranqueados do pior ao melhor
- Quem tem o Modo Sábio mais forte e mais fraco em Naruto? Veja o TOP 15
Naruto é um manga japonês do Masashi Kishimoto que bombou no mundo todo. A trama gira em torno do Naruto Uzumaki, um ninja adolescente que busca reconhecimento e sonha em ser Hokage, o líder da sua vila. O mangá foi lançado em 1999 e seguiu até 2014, dividido em duas partes: a primeira foca nos anos pré-adolescentes do Naruto e a segunda na adolescência dele. Além do mangá, tem um monte de animes, filmes e jogos. E a história continua com o Boruto, o filho do Naruto, criando seu próprio caminho ninja.
“Naruto” é uma das séries de mangá mais vendidas, com 250 milhões de cópias distribuídas globalmente. Você pode assistir aos animes “Naruto” e “Naruto Shippuden” na Crunchyroll, que tem todos os episódios disponíveis para streaming.