Desde o início de Naruto, vários personagens importantes morreram. Enquanto alguns eram menos relevantes para a história, outros eram extremamente populares. Dito isso, será que existe uma morte que causou graves consequências para a série?
Muitos de vocês devem ter falado que a morte mais importante foi a de Jiraiya. Jiraiya foi o sensei de Naruto e Nagato Uzumaki e, embora fosse incrivelmente poderoso, infelizmente morreu quando invadiu a vila do seu ex-aluno e lutou contra ele.
A morte de Jiraiya teve um impacto muito profundo na série, afinal ele era uma das figuras mais icônicas e populares de Naruto. Ele era o maior pervertido da história, mas todos amavam a personalidade e o carisma dele.
Lembra que Nagato morreu após ter ressuscitado todos aqueles que havia matado durante a invasão em Konoha? Pois bem, após a morte dele, Obito, que na época estava se passando pelo Madara, roubou o Rinnegan de Nagato e deu início a Quarta Guerra Mundial Ninja, o evento que posteriormente se tornaria o mais importante de Naruto Shippuden.
O Rinnegan de Nagato era uma peça crucial para a continuidade da Quarta Guerra, pois ele seria o responsável por trazer Madara Uchiha de volta à vida.
Mas além da morte de Nagato, existe uma outra morte que impactou severamente a história de Naruto, a da Rin Nohara. Ao ver sua amada sendo morta por seu melhor amigo, Obito abandonou sua humanidade e se aliou a Madara, que o manipulou até o início da Quarta Guerra Mundial Ninja.
Ainda que a morte de Rin tenha feito Obito se tornar mau, a de Nagato foi a mais importante da história porque ela possibilitou o renascimento de Kaguya Otsutsuki, a mais forte antagonista de Naruto Shippuden.
Naruto é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kishimoto. A história segue os passos de Naruto, que busca se tornar o Hokage da Vila Oculta da Folha, mas vai precisar percorrer um longo caminho.
A primeira parte da adaptação do mangá conta com 220 episódios, transmitidos entre 2002 e 2007. A sequência, Shippuden, tem 500 episódios e encerrou em 2017.
Última atualização: 17/08/2024 15:31
Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.
Política de Privacidade