Sanji, o Mestre Culinário dos Piratas do Chapéu de Palha, é muito mais do que apenas um cozinheiro estiloso em “One Piece“. Esse cara entrou para o time do Luffy lá no arco do Baratie e, desde então, se tornou essencial, tanto mandando bem na cozinha quanto dando uma força nas tretas.
Quando o assunto é lutar, Sanji não fica pra trás, se equiparando aos mais fortes da tripulação. O cara tem uma força monstruosa, ganhando uma recompensa de mais de 1 bilhão! Ele é um lutador nato e, apesar de toda a moral, ainda tem gente que não dá o devido valor pra ele. Mas, acredite, o Sanji é muito mais sinistro do que a gente imagina.
Depois daquele intervalo de 2 anos na história, o Sanji voltou com tudo, dominando o Haki e se tornando um adversário perigoso. Mas isso não era o suficiente pra ele peitar os grandões do mundo. Aí que entra o tal do Raid Suit, que ele ganhou no arco Whole Cake Island.
Esse traje deu um boost no potencial genético que ele tinha desde que tava na barriga da mãe, com direito a exoesqueleto e uma regeneração animal. O cara ficou rápido demais, praticamente invisível até pro Queen. E pra completar, ainda aprendeu a criar chamas azuis superquentes e uns chutes eletrizantes com Ifrit Jambe.
Falando em Queen, a luta deles no arco Wano Country foi um show à parte. Sanji, já com os poderes do Raid Suit, acordou umas habilidades adormecidas que ele nem sabia que tinha. Durante a luta, ele percebeu que tinha algo diferente rolando no seu corpo.
Queen, com aquele papo de que seu ataque era mortal até pra um mestre do Haki, não esperava o que vinha pela frente. Sanji mostrou que, além de ser duro na queda com esse exoesqueleto, ainda tinha um poder de regeneração absurdo. O resultado? Queen, um pirata de mais de 1 bilhão, levou uma sova e caiu com um só golpe das chamas do Sanji.
Essa vitória deixou claro que Sanji tem muito mais a mostrar. Ele não só derrotou o Queen fácil, como também mostrou que pode encarar caras ainda mais fortes, tipo o King. E no arco Egghead, enquanto todo mundo ralava com os Serafins, Sanji foi o único que conseguiu peitar eles numa boa.
Sanji é mestre no Haki de Observação e Armamento, e, com os poderes Germa, consegue causar um estrago, tipo queimar um Zoan Antigo num ataque só. Seu exoesqueleto e regeneração fazem dele uma das maiores ameaças de One Piece.
O cara pode ter “só” 1,032 bilhão de recompensa, mas na real, ele vale bem mais, chegando perto dos 2 bilhões. E ó, ele não tá tão atrás do Zoro assim não, viu? Sanji é um tanque de guerra, e tá se aproximando do nível dos Almirantes. No arco Egghead Island, ele pode até encarar o Almirante Kizaru e mostrar seu verdadeiro poder.
“One Piece” tá rolando na Viz Media e dá pra ler de graça no Shonen Jump e no app Manga Plus. O próximo capítulo, One Piece 1105, tá marcado pra 28 de janeiro de 2024. Não perde!
Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.
Política de Privacidade