Após um episódio marcante que prometia grandes revelações, a série de anime One Piece entrará em um breve hiato antes de lançar o aguardado episódio 1093.
O episódio 1093 de One Piece será disponibilizado na Crunchyroll em uma nova data, e a transmissão ocorrerá no dia 10 de fevereiro às 23h no horário de Brasília.
Por que o episódio 1093 de One Piece vai atrasar em uma semana?
A luta de Law e Barba Negra
Esse intervalo parece ser uma estratégia para que a equipe de produção possa dedicar a atenção necessária aos próximos episódios, mantendo o elevado padrão de qualidade que tem caracterizado recentemente o arco da Ilha Egghead. A expectativa é que, mesmo com essa pausa, o nível de excelência ao qual os fãs estão acostumados seja mantido sem esforço.
Com o clímax do episódio 1092 preparando o cenário para um confronto entre Law e Barba Negra, o episódio 1093 é aguardado com grande expectativa. Este episódio não apenas promete uma exibição das habilidades da tripulação de Barba Negra, posicionando-os como antagonistas formidáveis para os Chapéus de Palha, mas também pode lançar luz sobre o destino de Koby, capturado anteriormente por Barba Negra. Com um episódio filler especial focado em Law programado para preencher a lacuna, a tensão e a antecipação só aumentam.
No episódio anterior, uma série de eventos intrigantes se desenrolou, destacando-se a revelação de que Vegapunk se fragmentou em seis entidades conhecidas como Stellas, introduzindo novos personagens ao arco.
A trama avança com Luffy e seu grupo explorando a Ilha Egghead e enfrentando novos desafios, incluindo um confronto com um Pacifista, levantando questões emocionais para Bonney, dada sua conexão familiar com Kuma. O episódio se encerra antecipando um confronto iminente entre os Piratas Heart de Law e a tripulação de Barba Negra, prometendo mais revelações sobre as Stellas ainda não apresentadas.
Os fãs podem acompanhar o mangá One Piece através da Viz Media, Shonen Jump e Manga Plus. O arco Egghead do anime pode ser conferido na Crunchyroll, e agora na Netflix também.