Anime

Entenda quem é o Sword Man do mangá de Chainsaw Man

Nos capítulos mais recentes do anime e mangá “Chainsaw Man”, um personagem chamado Denji encontra-se cada vez mais desiludido e cruza caminhos com o misterioso Sword Man.

Mas afinal, quem é esse homem, também conhecido como Miri Sugo, e o que ele deseja de Denji?

Quem é o Sword Man em Chainsaw Man?

Primeiramente, é importante entender que Sword Man, cujo nome verdadeiro é Miri Sugo, aparece pela primeira vez no final do arco de Segurança Pública do mangá “Chainsaw Man”, atuando como um antagonista menor.

Similarmente, ele é um híbrido que, no passado, assimilou-se com o Longsword Devil e agora possui a habilidade de se transformar à vontade. Em contraste com outros, essa é uma relação simbiótica humano-diabo que não exige um contrato.

O controle de Makima e a libertação do Sword Man

Contudo, o Sword Man e seus companheiros híbridos eram dominados por Makima, o Demônio do Controle. Todavia, após a derrota pelo Chainsaw Man original, Pochita, ele finalmente se libertou da influência de Makima e pôde tomar decisões por si mesmo.

Da mesma forma, outros híbridos como o Spear Hybrid, o Whip Hybrid, e o Flamethrower Hybrid também foram libertados.

A busca do Sword Man por Denji

Miri Sugo foi transferido para a escola de Denji, buscando que ele se juntasse à Igreja do Chainsaw Man. De acordo com a conversa entre Sugo e Denji, percebemos que o passado pesa fortemente sobre ele.

Ele procura Denji para agradecer pela libertação (sem saber que foi Pochita quem o fez) e para se juntar à igreja, homenageando aquele que o libertou.

A lealdade de Sugo à Igreja do Chainsaw Man pode ser equivocada, mas, após uma vida sendo controlado por Makima, sua decisão é compreensível.

Certamente, com Denji agora concordando em se juntar à igreja, esperamos descobrir mais sobre o Sword Man e suas motivações.

Por fim, o Sword Man é uma figura intrigante em “Chainsaw Man”, com um passado complexo e uma missão que está apenas começando a ser revelada.

Sua conexão com Denji e o mundo dos híbridos promete trazer mais camadas à trama. Sem dúvida, há muito mais a explorar sobre esse personagem e o universo de “Chainsaw Man”.

Siga-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime.

Matheus Gimenez

Escritor do animerant.com.br e um entusiasta do universo dos animes que não curte muito mangás, mas quando pega para ler, termina em pouquíssimo tempo.

Compartilhar
Publicado por

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Política de Privacidade