Anime

Entenda como One Piece pode salvar todos os Vegapunk

Publicado por

A situação com o Dr. Vegapunk Shaka e os outros Satélites, conforme descrita nos capítulos 1071 e 1090 de “One Piece,” é, sem dúvida, complexa.

De acordo com os eventos narrados, a segurança do Stella é a maior prioridade, mesmo que signifique sacrifício e perdas, como o ocorrido com Shaka.

Em contraste, as aventuras dos Chapéus de Palha frequentemente terminam com um final feliz. Eles são, certamente, mais propensos a criar um cenário favorável onde conseguem escapar com seus companheiros, mesmo que estejam um pouco machucados.

Logo, pode até haver uma maneira de ressuscitar os Satélites caídos e tirá-los de Egghead.

A missão de tirar os Vegapunks de Egghead tem sido consistente desde o capítulo 1071. O objetivo, afinal, é que Luffy e sua tripulação escoltem o Dr. Vegapunk, evitando sua morte nas mãos do Governo Mundial.

Os Satélites são bem-vindos, mas, em primeiro lugar, se tiverem que entregar suas vidas, é isso que farão.

Entenda como One Piece pode salvar todos os Vegapunk

No capítulo 1090, o plano atual de fuga dos Chapéus de Palha é apresentado: incapacitar os adversários poderosos, como Kizaru e os vice-almirantes, e usar o Vegaforce-1 para escapar.

Em resumo, a fuga não será fácil, mas eles devem conseguir tirar todos os Vegapunks da ilha com segurança.

Sem dúvida, a questão dos Vegapunks Shaka e Pythagoras permanece intrigante. Por outro lado, narrativamente, suas mortes podem ser reversíveis. Eles poderiam receber novos corpos mecânicos, e suas memórias poderiam ser carregadas.

Assim, os Chapéus de Palha podem deixar Egghead com todos os sete Vegapunks a bordo, cada um com suas peculiaridades, prontos para a festa de final de arco no deck do Thousand Sunny.

Siga-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime.

Última atualização: 23/08/2023 15:13

Matheus Gimenez

Escritor do animerant.com.br e um entusiasta do universo dos animes que não curte muito mangás, mas quando pega para ler, termina em pouquíssimo tempo.

COMPARTILHE
Publicado por

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Política de Privacidade